Two and a Half Men: Walden irá propor Alan em casamento

two-and-a-half-men-season-11-finale-alan-walden-cbsCasamento gay a vista em Two and a Half Men. Como assim? O TVLine reportou esta semana que quando a temporada final da comédia estrear, Walden (Ashton Kutcher) irá propor Alan em casamento (Jon Cryer) por um bem maior.

Continua após publicidade

Walden irá passar por um grande susto de saúde, causando-lhe uma crise existencial, afirmou a presidente da CBS, Nina Tassler.

Continua após a publicidade

Segundo Tassler, “ele quer encontrar uma maneira de adicionar mais sentido à sua vida, então ele decide que quer adotar uma criança. E ao fazer isso, ele inicia o processo e ele percebe que é muito difícil adotar uma criança como um homem hétero e sozinho”.

Continua após publicidade

“Eu vou propor ao Alan. Nós vamos nos casar, e adotar uma criança como um casal gay”, diz Walden em um estalo.

E estaria a presidente do canal preocupada com a reação da comunidade GLBT?

Continua após publicidade

“Eu acho que é uma reação muito positiva”, disse Nina. Walden acredita que ele vai adotar uma criança como um casal gay, e a realidade é que ele pode fazer isso. Em um universo onde em um ponto que você não podia fazer isso, e agora você pode, eu acho que é uma declaração muito mais positiva que ele está fazendo“, completou Tassler.

A ultima temporada de Two and a Half Men estreia no dia 26 de setembro.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.