Último episódio de The Walking Dead em 2017 terá duração estendida

Imagem: AMC/Divulgação

The Walking Dead parece estar preparando um grande evento para o final da sua metade de temporada, com o oitavo episódio sendo prolongado. Em vez da hora habitual, o episódio será de 65 minutos, já excluindo o tempo de anúncios comerciais.

Até o momento, não está claro o que acontecerá para justificar o comprimento adicionado, mas parece seguro dizer que a guerra total entre a milícia de Rick e os Savioers de Negan ainda estará furiosa.

Talvez tenhamos um grande cliffhanger ou uma morte chocante, uma vez que os produtores já anunciaram que teremos uma grande perda nesta temporada.

Continua após a publicidade

O episódio 3, “Monsters”, já mostrou a morte do personagem recorrente Eric, depois que ele foi baleado no intestino. O ator Jordan Woods-Robinson disse que estava feliz com como a morte ocorreu, pois conseguiu se concentrar em sua relação com Aaron (Ross Marquand). “Eu estava realmente feliz por estarem realmente focados no relacionamento para isso … Achei que foi simplesmente lindo“, disse ele.

E então, quais as suas apostas?

Fonte: Digital Spy

Luiz Alves

Luiz Alves

Historiador, fã de histórias em quadrinhos e jogador de RPG de longa data. Tem interesse por séries de suspense, como Hannibal, The Killing, Luther etc., de fantasia, como Penny Dreadful; e de todas as séries baseadas em HQs.

No comments

Add yours