Um Maluco no Pedaço tem segredo de bastidores que choca fãs

Um Maluco no Pedaço segredo bastidores

Segredo choca fãs

Um Maluco no Pedaço se tornou um fenômeno mundial. Com seis temporadas, exibidas entre 1990 e 1996, a série fez um tremendo sucesso na TV e, até hoje, tem um legado intacto.

Continua após as recomendações

Mas, além de lançar Will Smith na sua carreira como ator, ela esconde alguns segredos de bastidores envolvendo a sua grande estrela. E tais segredos acabam chocando alguns fãs quando eles os descobrem.

Will Smith estava quebrado no início da série

Aparentemente, Will Smith não sabia administrar bem sua carreira, antes de Um Maluco no Pedaço. Isso porque, para quem não sabe, ele tinha muita fama como rapper antes de iniciar a série em 1990. No entanto, quando ele conseguiu lançar a série, devia ao governo dos Estados Unidos mais de 2,8 milhões de dólares.

Continua após a publicidade

Isso mesmo. Smith tinha uma dívida milionária.

Felizmente para Smith, ele aprendeu com seus erros iniciais. Depois de entrar no Fresh Prince, Smith administrou melhor seu dinheiro. Além disso, ele desenvolveu um grande senso de negócios. Seus investimentos inteligentes, além de experiência profissional, renderam-lhe um patrimônio líquido de U$ 350 milhões.

Um Maluco no Pedaço nova versão

Imagem: Divulgação.

Smith trabalhou duro – e memorizava todas as falas

Como ele estava financeiramente quebrado, Will Smith precisava fazer de Um Maluco no Pedaço um grande sucesso. Afinal, era sua única aposta.

Com isso, ele precisou trabalhar duro. E a forma como ele encontrou para se entregar ao personagem é a de que ele memorizava todas as falas de todos os personagens. Assim, ele tinha mais controle sobre a cena e, consequentemente, sobre sua atuação.

Isso mesmo: Will Smith não só decorava suas falas, como decorava a de todos os personagens.

De acordo com Smith, a memorização extra foi resultado de seu perfeccionismo. Além disso, ele queria fazer de Um Maluco no Pedaço um sucesso. “Foi meu primeiro papel e eu estava muito, muito focado em ter sucesso, então aprendi todo o roteiro e as falas de todos os outros.”.

Esta pode ter sido a maneira de Smith de compensar o medo do fracasso, mas por causa desse hábito, Smith não consegue assistir a episódios antigos de Um Maluco no Pedaço.

De acordo com Smith, seu hábito era irritante, e quando ele assiste episódios antigos, ele pode se ver falando as falas de outras pessoas. Smith não aguenta lembrar o quanto ele era um novato em atuação, dizendo “É terrível e não suporto assistir.”.

Clássica sitcom

Exibida entre 1990 e 1996, originalmente pela NBC, nos Estados Unidos, Um Maluco no Pedaço atingiu a impressionante marca de 150 episódios. Mas, é consideravelmente pequena, se comparada a séries como Friends (que atingiu 236) e The Big Bang Theory (279).

Vale lembrar ainda que Um Maluco No Pedaço voltará com uma nova versão, em 2021, produzida por Will Smith. Será um drama, sério, que contará a história de um garoto negro pobre, Will, que chega para viver com os tios em Bel-Air.

Além disso, a série terá um especial no HBO Max – novo streaming da Warner Media – que chegará ao Brasil em junho de 2021. O especial já teve lançamento nos Estados Unidos e traz uma reunião inédita dos atores comentando os episódios clássicos e revivendo o legado da série.

E você, é fã de Um Maluco no Pedaço? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

Nenhum comentário

Adicione o seu