Um Milhão de Coisas: Spoilers e tudo sobre a série do Globoplay

Um Milhão de Coisas Spoilers

Conheça mais sobre Um Milhão de Coisas

A série Um Milhão de Coisas (no inglês, A Million Little Things) foi escolhida pela Globo para exibição no “Espiadinha Globoplay”, faixa exibida nesta quarta (29) para apresentar a atração e promover a plataforma de streaming.

O drama, exibido nos Estados Unidos pelo canal ABC, é um grande sucesso lá fora, sendo exibida por lá logo após a série Grey’s Anatomy. E ao contrário do que muitos anunciaram, incluindo a própria Globo, Um Milhão de Coisas não é uma série de comédia. A atração é um drama que trata com cuidado sobre o tema da depressão, além de explorar problemas familiares, questões de relacionamento, entre outras.

O Mix de Séries traz agora algumas informações importantes sobre a produção, assim como spoilers e novidades. Confira.

A trama

Criada por D. J. Nash, a série acompanha um grupo de amigos que enfrentam a dolorosa perda de um deles, de forma repentina. Então, eles percebem que precisam aproveitar mais a vida. No caminho, eles veem que a amizade pode ser o único modo de salvá-los deles mesmos. O elenco é composto por David Giuntoli, Ron Livingston, Romany Malco, Allison Miller, Christina Moses, Christina Ochoa, James Roday, Stéphanie Szostak, Lizzy Greene e Grace Park, entre outros.

Continua após a publicidade

Episódios de Um Milhão de Coisas: Como assistir, e quantos são?

Ao todo, 26 episódios já foram produzidas (sendo 17 para a primeira temporada). Atualmente, a segunda temporada está em exibição nos Estados Unidos, tal como no Brasil pelo Globoplay. Assim que o episódio é exibido por lá, ele entra na plataforma semanalmente, todas as sextas. É esperado que a segunda temporada alcance os 19 episódios.

Spoilers: o que acontece em Um Milhão de Coisas?

A série começa com Eddie e Delilah como amantes – eles são casados com Katherine e John, respectivamente. No entanto, John se mata e a culpa de tal fato começa a consumi-los. É então que, juntos de um grupo de amigos, eles resolvem reconstruir suas vidas. Mas o caminho não é fácil.

Primeiro, Katherine descobre sobre a traição, e isso acaba pesando em como o grupo lida com eles mesmos. Além disso, Gary acabou de se curar de um câncer, quando acaba conhecendo Maggie que ainda faz tratamento para doença. O casal passa a enfrentar a doença junto, principalmente quando o câncer de Maggie se torna mais agressivo.

Rome e Regina completam o time de amigos. Ele, que também havia pensado em suicídio, torna-se o mote para a fala de depressão na série, e acaba vendo o ato do amigo como uma chance de recomeço para ele. Já Regina é Chefe, e acaba montando um restaurante com Delilah – que não tem uma recepção muito agradável e precisa lutar para ganhar clientes e sobreviver.

Porque John se mata em Um Milhão de Coisas?

Uma das grandes perguntas que move a história de Um Milhão de Coisas é o motivo do suicídio de John, assim como alguns papéis que ele deixa e que move alguns mistérios da trama.

Resumindo: John é um corretor imobiliário, que acabou fazendo um péssimo negócio e atribuindo dívidas. A coisa ficou tão grave que ele precisou colocar sua casa como garantia. Quando ele viu que não teria mais saída, o rapaz acaba se matando, afim de tentar salvar a esposa dos problemas. Porém, no final da primeira temporada, a situação se mostra mais grave.

Na verdade, John tinha depressão, principalmente porque ele perdeu um grande amigo em um dos aviões que bateu nas torres gêmeas do World Trade Center, nos ataques de 11 de setembro de 2001. Inclusive, John era para estar em um dos aviões mas acabou não embarcando. Tudo isso mexeu muito com ele, e ele passou durante anos lutando contra essa depressão. Porém, em um ponto, ele não conseguiu mais.

O que acontece no final?

A série ainda está sendo exibida, mas na primeira temporada Delilah descobre que está grávida de Eddie. E o rapaz mostra-se prestativo. Porém, durante este percurso, Eddie descobre que ainda é apaixonado por Katherine. Na verdade, ele se permitiu ter um romance com Delilah uma vez que Katherine é muito ausente e trabalha bastante. Eddie por sua vez, também é alcoólatra em recuperação.

Quando Katherine finalmente dá uma chance para Eddie, para que eles possam reconstruir seu casamento, o personagem revela para a amada que o filho de Delilah é dele – o que, mais uma vez, retorna a estremecer esta relação.

Já na segunda temporada, Eddie e Katherine se reúnem, mas precisam conviver com o fato de Delilah pertencer as suas vidas. No último episódio exibido lá fora, os filhos de Delilah descobrem que o pai do novo irmãozinho é Eddie, o que torna as coisas ainda mais complicadas.

Trailer completo

Confira abaixo o trailer completo – e legendado – de Um Milhão de Coisas (A Million Little Things).

 

E então, ficou animado para acompanhar a série? Nós do Mix de Séries super recomendamos. Continuem acompanhando nosso site para mais notícias dessa e de outras séries, assim como nossas Redes Sociais.

Todos os episódios da primeira temporada de Um Milhão de Coisas (A Million Little Things) e parte da segunda estão disponíveis no Globoplay.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours