Uma Dupla Quase Perfeita: Josh Peck, de Drake & Josh, estrelará série do Disney+

Uma Dupla Quase Perfeita Série
Imagem: Touchstone Pictures/Rhode Island Ave. Productions

Uma Dupla Quase Perfeita terá série inspirada na comédia de 1989

O astro Josh Peck, da série Drake & Josh, vai estrelar uma série do Disney+. De acordo com o TVLine, o ator foi confirmado como protagonista da recém-anunciada série inspirada no filme “Uma Dupla Quase Perfeita”, de 1989.

Continua após publicidade

Josh assume o papel interpretado pelo ator Tom Hanks no filme. A trama acompanha Scott Turner, um detetive obcecado por organização e limpeza. O policial é obrigado a trabalhar com um parceiro incomum: um cão bagunceiro e babão chamado Hooch.

Continua após a publicidade

Uma Dupla Quase Perfeita temporada terá 12 episódios

A primeira temporada de Turner & Hooch contará com 12 episódios. No entanto, ainda não há previsão de estreia da série no catálogo do streaming. Além disso, a adaptação será feita por Matt Nix, criador de séries como Burn Notice e The Gifted.

Continua após publicidade

Vale lembrar que este não é o primeiro remake ou reboot que o Disney + realiza. Uma das séries que usou para estrear sua plataforma foi justamente um reboot de High School Musical. No entanto, a lista não irá parar por aí. Sabe-se que a plataforma pretende lançar uma continuação de Hocus Pocus (Abracadabra), assim como um reboot da franquia Esqueceram de Mim. Destes, sabe-se que Abracadabra está em estágio avançado de negociações. Já Esqueceram de Mim ainda está em uma pré-produção.

O Disney + estreou nos Estados Unidos e já é um sucesso – principalmente pela série The Mandalorian. A previsão é que a plataforma de streaming chegue ao Brasil no segundo semestre de 2020.

Continua após publicidade