Uma Dupla Quase Perfeita: Josh Peck, de Drake & Josh, estrelará série do Disney+

Uma Dupla Quase Perfeita Série

Uma Dupla Quase Perfeita terá série inspirada na comédia de 1989

O astro Josh Peck, da série Drake & Josh, vai estrelar uma série do Disney+. De acordo com o TVLine, o ator foi confirmado como protagonista da recém-anunciada série inspirada no filme “Uma Dupla Quase Perfeita”, de 1989.

Continua após as recomendações

Josh assume o papel interpretado pelo ator Tom Hanks no filme. A trama acompanha Scott Turner, um detetive obcecado por organização e limpeza. O policial é obrigado a trabalhar com um parceiro incomum: um cão bagunceiro e babão chamado Hooch.

Uma Dupla Quase Perfeita temporada terá 12 episódios

A primeira temporada de Turner & Hooch contará com 12 episódios. No entanto, ainda não há previsão de estreia da série no catálogo do streaming. Além disso, a adaptação será feita por Matt Nix, criador de séries como Burn Notice e The Gifted.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que este não é o primeiro remake ou reboot que o Disney + realiza. Uma das séries que usou para estrear sua plataforma foi justamente um reboot de High School Musical. No entanto, a lista não irá parar por aí. Sabe-se que a plataforma pretende lançar uma continuação de Hocus Pocus (Abracadabra), assim como um reboot da franquia Esqueceram de Mim. Destes, sabe-se que Abracadabra está em estágio avançado de negociações. Já Esqueceram de Mim ainda está em uma pré-produção.

O Disney + estreou nos Estados Unidos e já é um sucesso – principalmente pela série The Mandalorian. A previsão é que a plataforma de streaming chegue ao Brasil no segundo semestre de 2020.

 

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours