Usuários detonam Apple TV+ após novo streaming ficar travando

Apple TV+ está travando

Apple TV+ estreou com problemas

O Apple TV+, novo streaming da Apple, estreou na última sexta (01) mas as perspectivas não estão nada boas.

Continua após as recomendações

De acordo com muitos usuários, a plataforma apresenta problemas no seu desempenho e trava de 10 em 10 minutos. Os casos foram relatados em televisores da Samsung, navegadores Firefox e Google Chrome. Os assinantes apontam que o conteúdo trava por volta dos 10 minutos de qualquer conteúdo exibido, deixando a tela preta, e forçando o usuário a fechar o episódio para abri-lo novamente. Além disso, os assinantes atentaram que a plataforma não retorna o episódio para o ponto onde pararam, fazendo com que seja preciso pesquisar pelo tempo do episódio o ponto exato onde aconteceu o travamento. 

Além disso, o Mix de Séries testou o aplicativo e constatou o problema a cada 13 minutos na transmissão dos episódios das séries See, Morning Show e For All Mankind. Os vídeos travaram em televisores e navegadores de notebook das marcas Samsung, Easy PC e Dell.

Continua após a publicidade

As reclamações foram registradas em todo o mundo, e aqui no Brasil os usuários não pouparam as críticas. No Twitter, alguns chegaram a dizer que o streaming “precisa melhorar muito para valer os R$9,90″.

Apple TV+ está valendo a assinatura?

Na sexta, experimentamos o novo streaming da Apple e o Mix de Séries deu seu parecer sobre a plataforma. Nós informamos que no catálogo havia apenas 8 séries, mas na verdade o conteúdo conta com apenas quatro atrações seriadas (três delas incompletas). Portanto, o conteúdo fraco, somado aos problemas apresentados, proporcionou o veredito de que o streaming ainda não vale a assinatura (leia mais aqui). 

O Apple TV+ está disponível para os seguintes aparelhos:

  • iPhone, iPad, ou iPod touch com iOS 13 ou iPadOS 13 ou superior.
  • Apple TV 4K ouApple TV HD com tvOS 13 ou superior.
  • Terceira geração Apple TV atualizada.
  • Alguns modelos de SmartTVs da Samsung
  • Macs, incluindo macOS Catalina
  • Pelo site tv.apple.com em navegadores como Safari, Firefox, ou Google Chrome

A mensalidade está R$9,90, com a possibilidade de teste gratuito por sete dias. 

E você, teve algum problema com a plataforma de filmes e séries da Apple?

Nenhum comentário

Adicione o seu