Vai ter Top Gun 3? Ator revela conversa

Top Gun é o maior sucesso do Cinema em 2022.

Top Gun
Imagem: Divulgação.
- Publicidade -

Top Gun: Maverick, uma sequência de Top Gun de 1986, quebrou todos os recordes de bilheteria. Não deve ser surpresa, então, que as ideias de sequências já estejam sendo discutidas na Paramount. A notícia vem dias depois que Maverick ultrapassou US$ 1 bilhão em receitas de bilheteria em todo o mundo, de acordo com vários meios de comunicação.

- Publicidade -

A Paramount não confirmou se um Top Gun 3 está acontecendo ou não, mas considerando o sucesso desta sequência, deve ser algo que o estúdio esteja considerando. Em entrevista ao ET, Miles Teller diz que conversou com Cruise sobre a possibilidade de um terceiro, mas tudo se resume a Cruise querer fazer um ou não. 

Tom Cruise é que manda: astro definirá se teremos Top Gun 3

Um dos principais atores do filme, Miles Teller, revelou que adoraria fazer um Top Gun 3 e que na verdade está conversando com a estrela da franquia, Tom Cruise. “Isso seria ótimo, mas tudo depende de [Tom Cruise]”, ele respondeu quando perguntado sobre uma possível terceira parcela. “Tudo depende do Tom. Tenho conversado com ele sobre isso. Veremos.

- Publicidade -

Leia também: 45 filmes bons para assistir em um sábado à noite

Para ele compartilhar Top Gun comigo e muitos desses outros jovens atores, foi um passeio tão selvagem, e ainda está acontecendo”, continuou Teller. “Eu realmente nunca experimentei algo assim na minha vida. É uma sensação muito boa.

Se aprendemos alguma coisa sobre Tom Cruise ao longo dos anos, é que ele gosta de uma sequência (veja: Missão: Impossíveis 2-8). Se Cruise estiver no jogo, é improvável que ele tenha algum problema em juntar dinheiro para Top Gun 3. Maverick custou US$ 170 milhões para ser produzido, mas já faturou sete vezes mais nas bilheterias.

- Publicidade -