Veja atriz Ruby Rose no uniforme da Batwoman para nova série de TV
Confira a atriz Ruby Rose como Batwoman para o cruzamento das séries Arrow, Flash e Supergirl.
A Batwoman vem aí…
Já pode cancelar o concurso de Dia das Bruxas, porque dificilmente uma fantasia irá bater essa que estamos prestas a mostrar.
A CW divulgou nesta terça (09) a primeira imagem da atriz Ruby Rose (Orange is the New Black) com a heroína Kate Kane, mais conhecida como Batwoman. A atriz vai estrear como a personagem em um cruzamento das séries Arrow, Flash e Supergirl, que irá ao ar em dezembro.
Posteriormente, Rose irá estrelar uma série própria da Batwoman. Confira a imagem completa abaixo.
[spacer height=”10px”]
Nesta versão, o alter-ego de Batwoman é civil Kate Kane, “uma lutadora de rua lésbica e treinada, preparada para acabar com o ressurgimento criminoso de Gotham City. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.”.
O crossover de três parte começa com The Flash (domingo, 9 de dezembro), continua com Arrow (segunda-feira, 10 de dezembro) e termina com Supergirl (terça-feira, 11 de dezembro).
Uma série da Batwoman, com lançamento previsto para 2019, já está em desenvolvimento na The CW. Caroline Dries (The Vampire Diaries) está escrevendo o projeto, ao lado do produtor Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns.
Repercussão Negativa
A atriz Ruby Rose, entretanto, vem enfrentando uma repercussão negativa, por parte dos fãs da DC Comics, após a sua escalação como a personagem.
Além de críticas à qualidade da atuação de Ruby, algumas pessoas questionaram a escolha da atriz para viver a primeira heroína lésbica da DC. Muitos justificaram o desagrado com o argumento de que a atriz não teria assumido ser lésbica publicamente.
[spacer height=”10px”]
Antes de deixar a rede social, a atriz ainda chegou a responder os comentários. “De onde diabos surgiu isso de ‘Ruby não é lésbica, portanto ela não pode ser Batwoman’? Eu me assumi aos 12 anos. E nos últimos cinco anos tive que lidar com ‘ela é muito gay’. Como vocês mudam assim? Eu não mudei!”, publicou a atriz na ocasião.