Encontro de Arrow, Flash e Supergirl terá Supeman e Lois Lane

Imagem: CW/Divulgação
Imagem: CW/Divulgação

Crossover das séries da CW acontece no fim do ano…

O encontro de séries de heróis da CW será, no mínimo, Super. De acordo com o TVLine, o crossover entre Arrow, The Flash e Supergirl contará com duas participações muito especiais.

Continua após publicidade

Trata-se do Superman, vivido por Tyler Hoechlin em Supergirl, e a introdução de uma icônica personagem da DC Comics: Lois Lane.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Continua após publicidade

“Não poderíamos estar mais empolgados em apresentar Lois Lane ao Arrowverse“, disseram os produtores Jessica Queller e Robert Rovner, de Supergirl, em um comunicado. “Esta obstinada repórter, determinada e corajosa fará uma forte parceria com o Super-Homem e uma adição incrível ao nosso universo de personagens DC.”.

Lois Lane já teve interpretações icônicas das atrizes Teri Hatcher (Lois e Clark), Erica Durance (Smallville), e claro, Margot Kidder (filmes do Superman com Christopher Reeve).

Continua após publicidade

Hoechlin já apareceu quatro vezes em Supergirl, como o Superman, sendo sua aparição mais recente no final da segunda temporada.

Continua após a publicidade

Este crossover também será responsável por introduzir a Batwoman neste universo. Ela deverá ganhar uma série solo em 2019.

Nos Estados Unidos, o cruzamento irá ao ar entre 9 e 11 de dezembro, começando em The Flash, passando por Arrow e terminando em Supergirl. Ainda não há previsão para a exibição do encontro aqui no Brasil pela Warner Channel.

Leia mais: 80 anos de Superman – confira as versões do personagem na TV

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.