Vergonha alheia: as cenas mais embaraçosas de Grey’s Anatomy

Grey's Anatomy tem a sua parcela de momentos vergonhosos. São cenas embaraçosas que entraram para a história da série.

Grey's Anatomy

Grey’s Anatomy pode mexer com nossas emoções e nos fazer estremecer também. O premiado drama médico é conhecido por cirurgias gráficas de emergência, encontros picantes e casos médicos de partir o coração.

Mas, ocasionalmente, há momentos de insuportável vergonha alheia que desejamos nunca ter testemunhado.

S*xo fantasma

As cenas de sexo têm o potencial de ser estranhas o suficiente, mas Izzie dormindo com o fantasma Denny deve ser a mais embaraçosa de todas.

PUBLICIDADE

Leia também: Grey’s Anatomy: verdade sobre a morte de Derek é revelada

Em um de seus encontros com o falecido Denny, Izzie alucina fazendo sexo com ele. Na vida real, isso equivalia a alguns sons sugestivos saindo de um quarto que todos sabiam que tinha apenas Izzie atrás da porta. Foi incrivelmente desconfortável de assistir e uma história muito estranha de se ter em Grey’s Anatomy.

Lexie dizendo ‘Me ensine’

Em seu esforço para seduzir Mark Sloan, Lexie usa a frase ‘me ensine’ repetidamente enquanto tira a roupa na frente dele. Mark tenta impedi-la, chamando-a de ‘Little Grey’ e lembrando-a de que ele é seu professor. A resposta de Lexie? Mais ‘me ensine‘.

Sua persistência era embaraçosa, para ela e para todos que assistiam. A cena de Grey’s Anatomy teria sido boa se não fosse pela frase ‘me ensine‘, que ainda é considerada uma das coisas mais assustadoras ditas no programa até hoje.

Owen Hunt cantando – e praticamente toda Grey’s Anatomy

Observar médicos sérios começarem a cantar já era assustador o suficiente, mas perdemos tudo quando Owen Hunt começou a soltar a voz. Todo o episódio musical de Grey’s Anatomy foi estranho, mas assistir a um personagem tão sério e intenso como Hunt cantando nos fez querer cavar um buraco e sumir.

Flash mob de Matthew

April provavelmente apreciou a exibição muito doce e pública de Matthew, mas muitos de nós não. Assistir a todos começarem a dançar ao redor dela em uníssono, incluindo Matthew, nos deu um embaraço como poucos vistos em Grey’s Anatomy.

Grey's Anatomy

Jackson interrompe o casamento de April

O que torna esse momento de Grey’s Anatomy ainda pior é o fato de que Jackson poderia ter dito algo antes do casamento. Mas, em vez disso, opta por se levantar no meio da cerimônia de casamento de Matthew e Apirl e proclamar seu amor por ela. Choque, horror e arrepio absoluto.

Leia também: Grey’s Anatomy: 7 grandes teorias da 20ª temporada

Não poderíamos imaginar nada pior acontecendo em um casamento, e o constrangimento para April (e Jackson) era algo que todos os fãs sentiam. Era difícil de assistir, mas também impossível desviar o olhar.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.