Veronica Mars: mais atores da série original são confirmados no revival

Imagem: Divulgação

Atores vão se juntar a Kristen Bell no revival de Veronica Mars

A gangue está se formando novamente. O criador de Veronica Mars, Rob Thomas, revelou nesta segunda-feira (24) que quatro veteranos da série estarão se juntando a Kristen Bell para os próximos oito episódios do Hulu.

Os nomes são: Jason Dohring (Logan), Percy Daggs III (Wallace Funcho), Francis Capra (Weevil) e David Starzyk (Richard Casablancas). Mais nomes deverão ser divulgados nas próximas semanas.

Continua após a publicidade

Como oficialmente confirmado no início deste mês, a quarta temporada mostrará a detetive titular interpretada por Kristen Bellrastreando um serial killer, que está aterrorizando Nepturne durante as férias de primavera. Os Marshmallows mais dedicados observaram que a trama do revival tem muitas semelhanças com The Thousand Dollar Tan Line, um mistério de Veronica Mars escrito por Thomas e lançado em 2014.

Respondendo à especulação, Thomas twittou na semana passada: “Como The Thousand Dollar Tan Line, a minissérie se passará em um cenário de férias de primavera, mas não é a história que estamos contando. Estamos cinco anos depois do filme.”, destacou.

Thomas também prometeu que a série limitada levará Veronica Mars de volta às suas raízes. “Um grande caso. Oito episódios para contar a história. Este é um espetáculo“, anunciou.

Continua após a publicidade

A produção do revival deve começar no final de outubro em Los Angeles e continuar até março.

Leia também: O que já sabemos sobre o revival de Veronica Mars no Hulu

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.