Vicent D’Onofrio como o Mágico de Oz

Se você presta atenção no homem atrás da cortina vai notar que esse homem é Vincent D’Onofrio.

O veterano de Law & Order: Criminal Intent e Marvel’s Daredevil foi selecionado para interpretar o mágico de Oz em Emerald City. A nova adaptação de 10 episódios da NBC, que mistura elementos das 14 coleções de romance clássico do autor L. Frank Baum.

O mágico interpretado por D’Onofrio é descrito como “o enigmático líder de Emerald City. Um homem da ciência em um mundo de mágica, ele governa com inspiração, medo e um acordo tenuoso com as grandes bruxas.”

A chamada para o drama é descrita como: “Varrida para o olho de um tornado, a jovem de 10 anos, Dorothy Gale é transportada para outro mundo – uma terra mística e em grande perigo, onde um todo poderoso bruxo controla a magia e governa os muito reinos. Esta e a fábula da Terra de Oz de um jeito que você nunca viu antes – onde guerreiros letais vagueiam, bruxas perversas tramam nas sombras e uma jovem garota do Kansas se torna uma obstinada heroína que tem o destino do mundo em suas mãos”.

A NBC deu a ordem de 10 episódios, direto para série de Emerald City em Abril, uma reviravolta considerável para um projeto que tinha sido morto em abril de 2014.  David Schulner (The Event) estará tomando as rédeas como showrunner do escritor original Josh Friedman (Terminator: The Sarah Connor Chronicles). Shaun Cassidy (American Gothic, Invasion) será produtor executivo junto com Schulner.

Após o verão, a atriz Adria Arjona (True Detective) tomará o papel principal de Dorothy. Tarsem, que trabalhou com D’Onofrio em The Cell, irá dirigir.

Fonte: TV|Line

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours