VideoMix: 3 mortes chocantes de E.R.

ER-mark-greene

 

E.R. (Plantão Médico, no Brasil) foi a série pioneira nos dramas médicos e suas quinze temporadas continuam atraindo novos fãs a cada diz. Além de servir de inspiração para tantas outras séries.

Continua após a publicidade

Mas nem tudo são flores nos corredores do County General e tivemos perdas muito dolorosas durante toda a exibição da série. A VideoMix reuniu 3 mortes chocantes e óbvio deixou algumas de fora. Você consegue pontuar mais alguma ou já está se debulhando em lágrimas?

 

1) Mark Greene 

Vivido pelo ator Anthony Edwards, o personagem foi uma das mais belas criações dos roteiristas da série. O episódio consegue deixar todo mundo desgostoso com a vida mas também soou como uma homenagem a Mark. Aquela carta ainda me provoca arrepios.


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_wiAjFNnFfw[/youtube]

2) Lucy Knight

Todo mundo conseguiu sentir a dor da personagem ao cair no chão agonizando. Lucy tinha tudo para tornar-se uma peça chave na série mas foi esfaqueada por um esquizofrênico e teve uma das mortes mais chocantes da série ainda por ser totalmente inesperada. A atriz, Kellie Martin, pediu para sair da série porque sua irmã estava doente em estado terminal e estava difícil continuar em um show que retratava exatamente o que a irmã estava passando.


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WxAeWHTC_FQ[/youtube]

3) Greg Pratt

Na minha opinião, uma das cenas mais cheia de dor da TV com todos os médicos tentando salvar a vida do Dr. Pratt, enquanto o próprio já sabia que era o seu fim traduzido em lágrimas. Greg é o típico personagem que você ama e odeia ao mesmo tempo tudo em fração de segundos. Não merecia uma morte assim.


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5bRy9G6mHZk[/youtube]

Avatar

No comments

Add yours