VideoMix: 8 momentos memoráveis de Shadowhunters

Shadowhunters ABC Family
Shadowhunters ABC Family

Imagem: Mix de Séries

Olá. Olááá. OLÁÁÁÁ! Bem vindos a mais um VideoMix!

Pessoas que assistem a Shadowhunters. Elas existem? Do que se alimentam? Onde vivem? Brincadeira, seus lindos. Elas existem SIM e merecem todo o nosso carinho, amor e atenção.

Continua após a publicidade

A série da Freeform retornou no dia 20 e é claro que nós não poderíamos deixar passar em branco. Sabemos que os fãs estavam ansiosos e empolgados para a continuação da temporada e, em homenagem a vocês, queridos jovens Hunters, hoje separamos oito momentos memoráveis de Shadowhunters, para você relembrar e se divertir.

Hoje contei com participação especial dessa lindeza que é o Lucas Franco – e as publicações dele você pode conferir aqui – que me ajudou e abrilhantou o post. Vem com a gente!

A Cena Inicial – 1×01

A série já começa com uma mistura de ansiedade e mistério. A trilha sonora é um dos pontos mais impressionantes da cena, pois ela casa perfeitamente com a apresentação de nossos personagens Shadowhunters. Quem não sente saudade daquela inocência?

[youtube]https://youtu.be/jOZXWMjVkc4[/youtube]

– Simon Completando Sua Transformação – 1×08

Mais uma cena emblemática da Season One. O momento em que Simon deixava de ser o coadjuvante apaixonado pela melhor amiga para se tornar o vampiro divertido e atrapalhado que todos conhecemos hoje. Quem vê o Simon de hoje nunca imaginaria quem ele poderia se tornar.

[youtube]https://youtu.be/hXDPms56zyo[/youtube]

– Clary na Dimensão Alternativa – 1×10

Com certeza um dos momentos mais cômicos da série. Clary tinha acabado de entrar na dimensão alternativa e percebeu que seus amigos não eram os mesmos. Os efeitos de filmagem deram um toque especial para essa outra realidade.

[youtube]https://youtu.be/om8nFwBG0NQ[/youtube]

– Clary e Jace Descobrem Que São Irmãos – 1×11

Outra cena bastante impactante da primeira temporada. Valetine finalmente revela sua forma para Clary e Jace e solta a bomba de que eles são irmãos. Os produtores decidiram por não conduzir a relação de forma incestuosa e finalmente eles se separaram.

[youtube]https://youtu.be/zIzDyAuSA30[/youtube]

– O Primeiro Beijo de Malec – 1×12

Provavelmente a cena mais aguardada e esperada de toda a série. O momento que Alec vai contra tudo e todos, parando seu casamento para declarar o seu amor a Magnus. O apoio de Lydia mexeu com muitas pessoas na época e fez com que a personagem ganhasse pontos positivos com diversos fãs da série.

[youtube]https://youtu.be/5_dBOjU1w48[/youtube]

– O Juramento Parabatai – 2×03

Os produtores resolveram retornar com mais explicações na segunda temporada, e foi durante uma cena totalmente dramática que fomos apresentados ao Juramento Parabatai. Como esquecer aqueles dizeres que podem ser muito bem interpretados a qualquer grande amizade??

[youtube]https://youtu.be/452PqjS1H2I[/youtube]

– Magnus e Camille – 2×04

Por mais que o casal Malec faça as graças de todos os fãs, Camille teve sua importância na vida de Magnus e não podemos negar. O mais impressionante foi ver a frieza do mago ao capturá-la e acabar com seu plano de guerra entre vampiros.

[youtube]https://youtu.be/Jp9haV3kEDs[/youtube]

– O funeral de Jocelyn – 2×05

Uma cena linda como poucas vezes vi na série. Todos de branco, criando certa harmonia à situação. Os dizeres sendo repetidos na nossa língua. Todos abatidos mas com um leve sentimento de paz. Realmente os produtores e diretores trabalharam muito bem a cena.

[youtube]https://youtu.be/NVg8054nXN0[/youtube]

Pessoal, por hoje ficamos por aqui. Obrigada pela visita e nos vemos na próxima semana. E um beijo especial pro Luke que foi tão prestativo em me ajudar. Beijos, até a próxima!

Avatar

No comments

Add yours