Vikings Valhalla volta para 2ª temporada com muita tensão
Em evento, Netflix divulgou primeiro olhar para a segunda temporada de Vikings Valhalla e tensão parece dominar trama dos episódios.
A Netflix confirmou que Vikings Valhalla vai retornar para uma segunda e terceira temporada pouco mais de um mês depois de estrear seus primeiros oito episódios. Porém, agora, temos algumas novidades do que está por vir.
A série número 1 da plataforma streamer é um spin-off do drama histórico Vikings, que foi ao ar no History Channel em 2013. E se passa 100 anos após as façanhas de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel). Com isso, à medida que as tensões aumentam entre a realeza inglesa e os vikings sobre suas crenças cristãs e pagãs conflitantes, a série de 24 episódios da Netflix narrará o fim da Era Viking, marcada pela Batalha de Stamford Bridge em 1066.
Segunda temporada vem aí
A segunda temporada de Vikings Valhalla deve demorar um tempinho ainda para estrear. De acordo com a plataforma, ela chegará em algum momento de 2023.
Mas no evento Tudum que aconteceu há alguns dias para fãs, a Netflix trouxe um primeiro olhar para Vikings Valhalla e sua segunda temporada. Com isso, podemos ver que a tensão na história cresce cada vez mais.
Leia também: Vikings Valhalla é entretenimento empolgante e de qualidade
“Se passando há mais de mil anos no início do século 11, Vikings Valhalla narra as aventuras heróicas de alguns dos mais famosos vikings que já viveram. O lendário explorador Leif Eriksson (Sam Corlett), sua impetuosa e obstinada irmã Freydis Eriksdotter (Frida). Gustavsson). Bem como o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter)”, diz a descrição oficial da Netflix.
“A segunda temporada encontra nossos heróis logo após a trágica queda de Kattegat, um evento que destruiu seus sonhos e alterou seus destinos. Dessa forma, encontrando-se subitamente fugitivos na Escandinávia, eles são forçados a testar suas ambições e coragem em mundos além dos fiordes de Kattegat.”
Do criador e showrunner Jeb Stuart, Vikings Valhalla também conta com estrelas no elenco regular, incluindo Johannes Johnansson como Olaf the Stout, Bradley Freegard como King Canute. Também Laura Berlin como Emma da Normandia e David Oakes como Godwin.
E ainda, as estrelas convidadas da série Pollyanna McIntosh como Queen Ælfgifu, Soren Pilmark como Sweyn Forkbeard e John Kavanagh como O Vidente. A segunda temporada também apresentará Bradley James como Harekr, Hayat Kamille como Mariam, Sofya Lebedeva como Elena e Marcin Dorocinski como Rei Yaroslav, o Sábio.
Vikings Valhalla ficou em primeiro lugar na Netlfix
Produzido na Irlanda pela MGM Television, Vikings Valhalla é uma série original da Netflix comprada da Amazon por US$ 8,45 bilhões. A primeira temporada estreou em 25 de fevereiro e teve um sucesso na plataforma de streaming. Na ocasião, ocupando o primeiro lugar no Top 10 da Netflix na semana de 28 de fevereiro a 6 de março. Nesse período, portanto, ela alcançou pouco mais de 113,4 milhões de horas de exibição na plataforma global da Netflix.
Leia também: Vikings Valhalla tem erro histórico com Edmund na Netflix
A série também acumulou 80,5 milhões de horas de visualização durante os dois primeiros dias da semana anterior, o que a leva a 194 milhões de horas de visualização nos primeiros nove dias.
A segunda temporada de Vikings Valhalla é produzida por Jeb Stuart, Morgan O’Sullivan, Michael Hirst, Sheila Hockin, Steve Stark, James Flynn, John Weber, Sherry Marsh, Alan Gasmer e Paul Buccieri.