Virgin River: 4ª temporada dará a reviravolta que os fãs querem

Virgin River deixou os fãs chocados no final da terceira temporada. Agora, série retorna prometendo responder tudo e surpreender ainda mais.

Virgin River

Virgin River dominou as classificações na Netflix desde que estreou em 2019. Centra-se no romance entre Mel Monroe (Alexandra Breckenridge), uma enfermeira que se muda de Los Angeles para a pequena cidade, e Jack Sheridan (Martin Henderson), um fuzileiro naval aposentado que é dono do bar da cidade.

Continua após publicidade

Enquanto Mel e Jack estão no centro da história, os moradores de Virgin River também contribuíram para a intriga e o drama. De fato, a 4ª temporada apresentará várias reviravoltas.

Quarta temporada de Virgin River estreia em 20 de julho

A Netflix finalmente anunciou uma data de lançamento para a quarta temporada de Virgin River, e está mais perto do que você imagina. A nova temporada estreia no serviço de streaming em 20 de julho de 2022, quase exatamente um ano após a estreia da terceira temporada.

Continua após publicidade

Normalmente, cada temporada de Virgin River é composta por 10 episódios. No entanto, a 4ª temporada será maior, tendo 12 episódios.

Virgin River ator
Imagem: Divulgação.

A quarta temporada apresentará várias reviravoltas

Se os fãs pensaram que a terceira temporada de Virgin River teve algumas revelações de cair o queixo, a quarta temporada também deve apresentar muitas reviravoltas. 

Na 4ª temporada, Mel enfrenta um dilema. Apesar de não saber se seu bebê pertence a seu falecido marido, Mark, ou Jack, ela tem uma sensação de otimismo. Durante anos ela desejou ser mãe, e seu sonho está um passo mais perto da realidade. Enquanto Jack é solidário e animado, a questão da paternidade continua a atormentá-lo.

Continua após publicidade

Leia também: Virgin River tem ótima notícia antes da estreia da 4ª temporada

Para complicar as coisas, temos a chegada de um novo médico bonito, que está no mercado para começar sua própria família. Hope ainda está se recuperando de seu acidente de carro, e os efeitos psicológicos persistentes de sua lesão cerebral terão consequências profundas tanto para ela quanto para Doc.

Brie, com a intenção de provar a inocência do homem que ama, inesperadamente se encontra em um relacionamento mais próximo com Mike e um passo mais perto da violenta teia criminosa de Calvin. Mesmo quando Preacher forja uma nova conexão romântica, ele não pode deixar de manter a esperança de se reunir com Christopher e Paige.

Virgin River 4 temporada

Todos os cliffhangers da 3ª temporada serão respondidos na 4ª temporada

Os fãs ficaram surpresos com o número de cliffhangers no final da terceira temporada de Virgin River. Houve o anúncio da gravidez de Mel, a prisão de Brady (Ben Hollingsworth), Preacher (Colin Lawrence) sendo atraído para longe de Christopher (Chase Petriw), o acidente de Hope (Annette O’Toole), o casamento de Charmaine (Lauren Hammersley) entre outros.

Continua após publicidade

Leia também: Fãs acham “nova Virgin River” na Netflix e estão viciados

Henderson prometeu aos fãs que todas as perguntas que eles possam ter serão abordadas na 4ª temporada. “Só vou dizer que a quarta temporada revela e responde a todas as perguntas, mas depois apresenta mais algumas. Eu acho que a quarta temporada vai ser realmente satisfatória para as pessoas por causa desse cliffhanger gigante. Vai valer a pena porque os escritores realmente respondem a essas coisas. Acho que as pessoas ficarão satisfeitas.”

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.