Virgin River tem ótima notícia antes da estreia da 4ª temporada

Novidade para os fãs de Virgin River.

Virgin River 4 temporada

Virgin River está bem próxima de retornar à Netflix, agora que a plataforma de streaming revelou que estreará a quarta temporada no dia 20 de julho de 2022. No entanto, a série está ganhando excelentes novidades, antes de retornar ao catálogo da plataforma. E nós trazemos com exclusividade para os fãs.

Continua após publicidade

Para quem acompanha o drama romântico há algum tempo, sabe que Virgin River acompanha Mel Monroe (Alexandra Breckenridge), uma enfermeira que deixa sua vida para trás em Los Angeles, para recomeçar na pequena cidade que dá nome a série. Lá, ela acaba conhecendo Jack Sheridan (Martin Henderson), um fuzileiro naval aposentado que é dono do bar da cidade. E embora ela se apaixone por ele, primeiro, ela precisa largar algumas dores do passado que ela parece carregar.

Com apenas três temporadas na Netflix, Virgin River retornará para um quarto ano, mas já garantiu a quinta temporada. Só que, em uma recente fala da showrunner, Sue Tenney, a série tem chances de continuar por muitos anos na plataforma de streaming.

Continua após publicidade
Virgin River 4 temporada
Imagem: Divulgação.

4ª temporada de Virgin River será maior

Como o Mix de Séries ressaltou, ao dar a notícia da estreia da quarta temporada de Virgin River, este ano teremos uma temporada maior do que as anteriores. Isso porque, o quarto ano de Virgin River contará com doze episódios, ao invés de dez.

“Não posso dizer muito porque isso vai acontecer, mas você descobrirá o que está acontecendo”, disse o ator Martin Henderson em recente entrevista.

Leia também: 9 Séries para casais assistirem juntos na Netflix

“Só vou dizer que a quarta temporada revela e responde a todas as perguntas, mas apresenta mais algumas. Eu acho que a quarta temporada vai ser realmente satisfatória para as pessoas por causa desse cliffhanger gigante. Houve vários ganchos, o que dá uma pequena situação de amor/ódio para o público, onde eles amam, mas odeiam a espera. Vai valer a pena porque os escritores realmente respondem a essas coisas. Acho que as pessoas ficarão satisfeitas.”.

Continua após publicidade

Dessa forma, a quarta temporada terá mais tempo para explorar todas as perguntas em aberto, mas ao mesmo tempo também deixar mais ganchos em aberto para a quinta temporada.

Virgin River 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Série poderá continuar por muitos anos

Outra grande novidade envolvendo Virgin River é que a série poderá ficar no ar por muitos anos na Netflix. Como ressaltamos, a Netflix já confirmou a quinta temporada da série, e as gravações deverão começar em julho de 2022.

Leia também: Virgin River, 4ª temporada tem data de estreia e novidades

No entanto, a showrunner da série, Sue Tenney, destacou que há chances da série continuar por um bom tempo na gigante do streaming. Afinal, a autora dos livros, Robyn Carr, já publicou mais de 20 títulos sobre a pequena cidade. Então os escritores da série não ficarão sem ideias tão cedo.

Continua após publicidade

“Quero fazer o máximo de temporadas que pudermos”, disse Tenney à US Weekly. “Se tivermos a revelação real [na 4ª temporada], isso detalharia mais como tudo isso estava entrelaçado. A trama dessa história remonta à primeira temporada, então é um tecido conjuntivo que passa por quatro temporadas.”.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.