Virgin River: 4ª temporada revelou grande segredo

Quarta temporada de Virgin River revelou grande segredo na série.

Virgin River

Virgin River retornou na Netflix, e os fãs já acordaram cedo para realizar sua maratona. Com uma diferença de um ano entre a terceira e a quarta temporada, os novos episódios eram ansiados pelos fãs, e a espera valeu a pena.

Continua após publicidade

A quarta temporada começa apenas alguns dias após o final da terceira temporada, e o desenrolar da história surpreendeu o público. Mas o que muitos não imaginavam era que um grande segredo seria revelado, logo no início. A de quem atirou Jack.

Brady foi preso por atirar em Jack… mas não foi ele

Virgin River
Imagem: Divulgação.

Na quarta temporada, vemos que Brady segue na prisão, após a arma que encontraram em seu carro bater com a mesma arma que atirou em Jack, no final da segunda temporada.

Continua após publicidade

Leia também: Manifest faz Ben enlouquecer: Eis o verdadeiro motivo

Brady vem sofrendo dentro da prisão, sendo ignorado por todos – incluindo Brie. Mas Jack não ficou confortável com a resolução do caso. Com isso, na quarta temporada, ele acaba confidenciando ao amigo Mike – que realizou a prisão de Brady, que ele acha que algo não está certo.

Jack explica que acredita que Brady não seja burro, e que se ele fosse o autor do disparo, jamais deixaria a arma no carro para andar consigo. Já Mike segue crédulo, e tenta convencer Jack que Brady é mesmo o culpado. Talvez, influenciado por sua vontade de sair com Brie, ou porque desacredita mesmo em Brady.

Virgin River, então, revela quem atirou em Jack

Mas Virgin River não demorou em revelar o verdadeiro autor do disparo contra Jack. Quando Preacher vem com um vídeo de segurança que mostra que Vince está com Christopher, ele vê o rapaz fazendo check-in em uma espécie de pousada.

Continua após publicidade

Leia também: Todas As Séries Da Netflix Canceladas E Renovadas Em 2022

Quando Jack bate os olhos em Vince, um flash parece despertar em sua memória e então ele se lembra. Com isso, descobrimos que Vince atirou em Jack, embora descobrimos que há um confronto, e que Vince só dispara contra Jack quando ele está no chão.

Com Jack tendo isso em mente, ele parte para tentar tirar Brady da cadeia, mas talvez seja tarde demais: Jimmy manda esfaquear Brady na cadeia, e ele fica extremamente ferido, logo no início da temporada.

Enquanto todos estão aflitos no hospital, Jack revela para Mike que Vince é o verdadeiro autor do disparo, e muitas outras reviravoltas acontecem a partir daí.

Continua após publicidade

4ª temporada já começou agitada

Imagem: Divulgação.

De fato, essa quarta temporada de Virgin River começou agitada para os fãs. Enquanto Jack lembrava do que aconteceu na noite em que ele foi baleado, nos deparamos com outra situação intensa.

Hope está com a memória abalada, após o acidente, e acabou esquecendo que Lilly morreu. Com isso, ela queria ver a melhor amiga a qualquer custo. E só quando Lizzy acaba soltando para ela, é que Hope se dá conta que a amiga não está mais lá. Então, vemos uma emocionante cena com ela descobrindo de fato da morte de Lilly, nos braços de Doc, que a consola.

Em outro canto, enquanto Mel começa a enfrentar uma gravidez que parece ser de risco, ela recebe um novo medico bonitão na cidade, que irá trabalhar na clínica de Doc. E a cidade fica fervorosa. Mas parece que o médico gostou mesmo é de Mel, e já começou suas investidas. Jack terá concorrência?

A quarta temporada de Virgin River já está disponível na Netflix.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.