Virgin River: Após morrer, personagem volta na 4ª temporada

Personagem morreu em Virgin River mas deve voltar!

Virgin River após morrer personagem volta na 4 temporada

Parece que não vimos tudo de Lilly em Virgin River, de acordo com a própria interprete da personagem.

Continua após publicidade

Na sinopse oficial da terceira temporada, Virgin River prometeu um incêndio, morte e casamento na terceira temporada. E todos aconteceram.

Continua após a publicidade

E infelizmente, foi Lilly (interpretada por Lynda Boyd) que infelizmente morreu na série depois de sofrer por um curto período de câncer no pâncreas. Todos na cidade, exceto Hope (Annette O’Toole), se despediram da amada residente, mas isso pode não ser o fim do personagem, já que a atriz que interpreta Lilly revelou seu possível retorno nos novos episódios.

Continua após publicidade

Na parcela mais recente de episódios, vimos a filha mais velha de Lilly, Tara (Stacey Farber) aparecendo. Ela visitou a cidade da Califórnia para ajudar sua mãe a cuidar de sua recém-nascida, Chloe.

Mas durante seu tempo lá, ela percebeu como Lilly ficou cansada, confidenciando a Vernon ‘Doc’ Mullins (Tim Matheson) que estava preocupada. Então, pediu uma opinião de médico. Mas Lilly finalmente disse a ele que ela tinha câncer de pâncreas terminal, estágio quatro.

Continua após publicidade

Lilly morreu, mas ela poderá voltar!

Todos achavam que Lilly tinha algum tempo a seu lado – talvez não anos, mas pelo menos meses.

Quando Doc apareceu uma noite para ver como ela estava, ela o convidou para ficar para o jantar e foi para seu quarto para se deitar rapidamente enquanto Tara cozinhava. Quando sua filha foi acordá-la, os assinantes da Netflix já perceberam que Lilly já havia morrido.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Mas há uma chance de Lilly aparecer na quarta temporada de Virgin River.

E quem confirmou isso foi a própria atriz que a interpreta, que confirmou a possibilidade dela aparecer em episódios de flashback.

“Quando tive aquela conversa naquele dia com os produtores, eles disseram que o plano era me trazer de volta em flashbacks – como o marido de Mel, seu marido morto”, explicou Lynda. “Ninguém disse nada ainda. Pelo que eu sei, Tara cuidará de Chloe. Tenho certeza de que Annette [O’Toole] vai voltar como Hope. Então não sei como vai ser”, publicou a Radio Times.

Virgin River após morrer personagem volta na 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Fãs queriam despedida entre Hope e Lilly

Uma maneira interessante de trazer Lilly de volta é fazer com que ela converse com Hope. Seja enquanto a prefeita de Virgin River esteja em coma, após o acidente do final da terceira temporada. Ou mesmo até em um sonho.

Infelizmente, Annette O’Toole não conseguiu gravar suas cenas como Hope presencialmente na terceira temporada, devido a pandemia. E por isso, apareceu apenas por vídeo. Logo, no final da temporada, sua personagem sofre um acidente e não consegue se despedir da amiga.

Agora, ela está entre a vida e a morte, e seria interessante ver na estreia da quarta temporada um reencontro dessas duas em uma espécie de “Além”. Será?

Atriz comentou despedida de Virgin River

Lynda também falou sobre a cena em que Lilly teve que contar às amigas sobre sua saúde. “Todas essas mulheres são minhas amigas na vida real”, disse ela. “Conheço Teryl (Rothery), que interpreta Muriel, desde os 14 anos.

“[Ela] e eu costumávamos ter aulas de sapateado juntas, então ficar de pé diante deles e dizer a eles que vida maravilhosa eu tive e o quanto isso significava para mim – eles estavam todos gritando”, acrescentou a atriz.

Imagem: Divulgação.

A intérprete de Lilly também confessou que foi muito difícil se despedir do set da série em tempo integral.

Mas bem, agora há chances dela reaparecer em flashbacks. Afinal, Mel Monroe (Alexandra Breckenridge) apareceu em muitas cenas de flashback com seu marido falecido, Mark (Daniel Gillies) durante a terceira temporada.

Então, será que o mesmo aguarda Lilly?

Leia também: Revelado quem é o pai do filho de Mel em Virgin River

A Netflix ainda não confirmou oficialmente a quarta temporada de Virgin River, mas fontes garantem que eles já estão gravando os novos episódios. Logo, será questão de tempo até descobrirmos tudo.

Continue ligado aqui no Mix de Séries, o site número 1 em séries no Brasil, e saiba todas as novidades!