Virgin River: Jack é o pai do filho de Mel? Revelado spoilers

Grande dúvida sobre pai do filho de Mel é revelada através dos livros da série!

Virgin River pai filho Mel 3 temporada

Antes que você continue essa matéria, precisamos alertar que ela é bem específica para quem já terminou a terceira temporada de Virgin River. Afinal, nós trataremos aqui de assuntos bem bombásticos que aconteceram no desfecho dos novos episódios.

Continua após publicidade

No centro da temporada está o relacionamento de Mel e Jack que, mais uma vez, se transforma em uma montanha-russa de emoções.

Continua após a publicidade

Quando a temporada começa, descobrimos rapidamente que Jack sobreviveu e está se recuperando bem depois de sofrer um ferimento à bala no final da 2ª temporada. Isso abre o caminho para Jack e Mel finalmente explorarem seu relacionamento, o que leva a algumas cenas bonitas ao longo da temporada.

Continua após publicidade

No entanto, o que é Virgin River sem algum drama e mais do que algumas surpresas, certo? E bem, a Netflix não se conteve com poucas reviravoltas.

Quem é o pai do filho de Mel em Virgin River?

Enquanto Jack e Mel desfrutam de alguns momentos realmente felizes ao longo da temporada, Virgin River coloca o casal em uma grande encruzilhada quando Mel chega à conclusão de que deseja começar uma família própria e se tornar mãe.

Continua após publicidade

Quando Mel compartilha esse desejo com Jack, as coisas, infelizmente, não vão bem, pois Jack expressa preocupação em começar uma família com Mel quando ele já está prestes a se tornar pai de gêmeos com Charmaine. Jack diz a Mel, portanto, que ele não pode dar a ela o que ela quer e os dois decidem dar uma pausa em seu relacionamento.

Virgin River pai filho mel
Imagem: Divulgação.

Os dois eventualmente se reconciliam e, nos momentos finais da temporada, Mel compartilha uma grande notícia com Jack ao revelar que ela está grávida. É uma notícia empolgante para o casal, mas há apenas um problema: Mel não tem certeza quem é o pai. Se Jack, ou seu falecido marido Mark.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Como este é o grande momento de angústia no final da temporada, não descobrimos quem é o pai do bebê de Mel na 3ª temporada de Virgin River e parece que teremos que esperar até a 4ª temporada para descobrir de fato…

Bem, isso se a série não mudar o que os livros de Virgin River revelam!

Livros revelam quem é o pai

Depois que Jack revela que não pode dar a Mel o bebê que ela quer, Mel decide explorar outras opções e considerar o uso de um dos dois embriões que sobraram de quando ela e Mark tentaram formar uma família própria antes de sua morte.

Com uma cutucada de sua irmã, Mel decide tomar seu destino em suas próprias mãos e vai a um médico de fertilidade para falar sobre o processo. Embora não tenha ficado claro se Mel passou pelo processo de usar um dos embriões dela e de Mark, descobrimos no final da 3ª temporada que Mel está grávida e não tem certeza da paternidade de seu filho – confirmando que ela realmente usou um de os embriões dela e de Mark.

Virgin River 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Só que os livros de Virgin River revelam quem é o pai do bebê de Mel. Em “Shelter Mountain“, que é o segundo livro da franquia, Jack e Mel têm seu primeiro filho, chamado David. Então, no quinto livro, “Second Chance Pass“, o casal dá as boas-vindas a uma filha chamada Emma. Embora a série de TV tenha se desviado bastante das histórias do livro, é reconfortante – pelo menos para os fãs obstinados de Jack e Mel – ver seu relacionamento florescer de uma maneira tão saudável.

E saber que há uma base para confirmar que o pai é mesmo Jack.

Leia também: Virgin River teve de mudar história da 3ª temporada às pressas

No entanto, apenas a quarta temporada – que estreia em 2022 – confirmará isso.

Você quer que o pai do bebê de Mel seja Jack em Virgin River? Deixe aqui nos comentários do Mix de Séries, o site número 1 em séries no Brasil.