Virgin River: ator entrega grande novidade da 4ª temporada

Virgin River

Virgin River é uma das séries dramáticas mais assistidas e amadas da Netflix. Baseado na prolífica série de livros de Robyn Carr, o programa de TV é centrado na pequena cidade unida de Virgin River, Califórnia, e seus residentes. Mel Monroe (Alexandra Breckenridge), enfermeira e parteira, deixa sua casa em Los Angeles, depois de perder o marido e o filho ainda não nascido. Em um esforço para recomeçar, Mel espera desaparecer em segundo plano na cidade, para viver o próximo capítulo de sua vida em silêncio. No entanto, isso não acontece.

Continua após publicidade

Em vez disso, ela se vê trabalhando para Doc Mullins (Tim Matheson), o médico mal-humorado da cidade que reluta em deixar Mel ajudar em sua prática. Ela também encontra Hope, (Annette O’Toole), a ex-esposa de Doc e o prefeito da cidade que parece não conseguir evitar meter o nariz nos negócios de outras pessoas.

Continua após a publicidade

Ainda o que Mel menos espera em um romance fervilhante com Jack Sheridan (Martin Henderson), o dono de um bar da cidade que está lutando contra seus próprios demônios do passado. Os fãs de Virgin River ficaram surpresos quando a terceira temporada terminou com um turbilhão de precipícios. Agora, Matheson nos deu uma grande atualização para a 4ª temporada.

Continua após publicidade
Virgin River pai filho mel
Imagem: Divulgação.

Doc tem um neto em Virgin River?

Doc lidou com muita coisa na terceira temporada de Virgin River. Com a aposentadoria se aproximando após um diagnóstico que significava perda de visão, Doc também lidou com o estresse de Hope estar longe, enquanto cuidava de sua tia envelhecida. As coisas mudaram quando, durante o retorno de Hope a Virgin River, ela se envolveu em um terrível acidente de carro e acabou em coma.

Leia também: Virgin River e mais 7 séries para assistir no frio

Os fãs também ficaram surpresos quando um jovem apareceu no bar de Jack procurando por Doc. Ele explica que é neto de Doc. Pelo que sabemos, Doc e Hope estão casados ​​há 20 anos, embora separados por vários anos, não sabemos que nenhum dos dois tem filhos.

Continua após publicidade

Com tanta coisa acontecendo, duvidamos que Doc ficará entusiasmado com esse suposto neto. “É apenas um drama, um conflito, uma coisa tão interessante para entrar”, disse Matheson ao Entertainment Weekly. “Especialmente para um casal que nunca teve filhos. Ele realmente nunca foi pai, então agora ter um neto – isso é muito radical.”.

Tim Matheson acaba de fornecer uma grande atualização sobre a 4ª temporada de Virgin River

Junto com o status de Hope após seu acidente, o suposto neto de Doc, as consequências da morte de Lilly (Lynda Boyd), Preacher (Collin Lawrence) sendo drogado e deixado para morrer, bem como o anúncio chocante de Mel sobre a gravidez para Jack estão deixando os fãs absolutamente desesperados por novos episódios.

Virgin River

No entanto, a Netflix ainda não renovou o show para uma quarta temporada. Ainda assim, isso não significa que as coisas não estejam em andamento nos bastidores. “Bem, a Netflix é bastante silenciosa sobre tudo isso [atualizações de produção] – eu apenas hesito em dizer qualquer coisa que os deixe chateados [sobre]”, disse Matheson ao Radio Times via Hello! Revista. “Meu entendimento é que [a renovação] será em qualquer dia agora.”.

Quando será a estreia da 4ª temporada de Virgin River?

Na verdade, durante semanas, houve rumores de que a 4ª temporada do Virgin River estava em produção em Vancouver, Canadá. Afinal, a SpoilerTV relatou via Express, que a 4ª temporada terminaria as filmagens em novembro de 2021. Se isso for verdade, podemos esperar novos episódios em meados de 2022.

Também vamos descobrir exatamente o que está acontecendo com o suposto neto de Doc. “Isso vai complicar e vai trazer uma visão sobre o Doc e sobre o passado do Doc”, disse a showrunner Sue Tenney à EW. “O pai do neto que aparece e a mulher com quem ele tem um filho e todas essas coisas são peças que serão tratadas na próxima temporada“.

Quais são as suas expectativas?

Gaúcho, estudante de jornalismo e viciado em séries. Tem séries pra assistir de mais e tempo de menos. Séries favoritas? Six Feet Under e Breaking Bad.