Virgin River: atriz de Grey’s Anatomy fará novo papel importante

Novidades para a terceira temporada

Faz pouco mais de um mês que a segunda temporada de Virgin River estreou. Mas os fãs já estão recebendo algumas boas notícias para a terceira temporada.

Continua após as recomendações

Após a Netflix confirmar que a série retornará para mais uma temporada, os fãs descobriram que as gravações estavam acontecendo desde antes da estreia da segunda. Com isso, muitos episódios já foram adiantados e, dessa forma, nenhum cronograma para o terceiro ano deverá ser afetado.

Além disso, a Netflix também confirmou algumas novidades incluindo a renovação do seu elenco. Bem, os fãs precisam ficar tranquilos que Martin Henderson e Alexandra Breckenridge retornarão como Jack e Mel. Mas é que novos – e importantes personagens – aparecerão. E isso inclui um bem específico, a ser interpretado por uma atriz de Grey’s Anatomy.

Continua após a publicidade

Irmã de Jack chega na história

A atriz Zibby Allen está se juntando à terceira temporada de Virgin River no papel regular da irmã de Jack, Brie. A nova integrante da cidade é descrita como uma advogada “inteligente, forte e corajosa” que acaba se revelando “muito divertida.”.

Allen pode ser lembrada pelos fãs de Grey’s Anatomy, pois ela esteve na série entre a segunda e oitava temporada, interpretando a enfermeira Zibby.

Atriz Grey's Anatomy série Virgin River

Imagem: Divulgação

É esperado que Allen chegue a Virgin River para ajudar Jack a resolver o mistério do tiro que ele levou. Outra suposição dos fãs é que Brie chegará a cidade para auxiliar Jack na guarda de seus filhos. Afinal, é possível que Charmaine fuja com os bebês.

Vale ressaltar que Martin Henderson e Zibby Allen, que farão irmãos em Virgin River, dividiram o mesmo trabalho com Grey’s Anatomy. No entanto, ambos os atores estiveram na série em fases diferentes. O último episódio que Zibby Allen aparece foi exibido em fevereiro de 2012 – ou seja, há quase dez anos. Enquanto isso, Henderson apareceu no drama médico entre 2015 e 2017.

Além de Allen, outra nova personagem que chegará a Virgin River é Stacey Farber (Degrassi: The Next Generation) como a filha de Lilly, Tara Anderson. Essa, por sua vez, ajuda sua mãe a criar Chloe enquanto seus três irmãos estão morando longe de casa.

Nova temporada

Baseada nos livros populares do autor Robyn Carr, Virgin River conta a história de Mel Monroe (interpretada por Alexandra Breckenridge, de This Is Us), uma enfermeira que sai de Los Angeles e encontra um novo começo na pequena cidade. Bem como uma segunda chance no amor. Tudo isso cortesia do barman Jack Sheridan (Martin Henderson de Grey’s Anatomy).

Na segunda temporada, os fãs viram Jack e Mel se aproximarem ainda mais, até que, finalmente, eles resolveram ficar juntos. No entanto, o romance foi atrapalhado após Jack ser baleado, marcando o final da temporada.

Virgin River 2 temporada

Imagem: Divulgação.

“Quem na Terra teria coragem de fazer isso? No fim da temporada tempos alguns candidatos.”, disse o ator Martin Handerson, interprete de Jack, ao TVLine.

E acrescentou. “Eu sempre brinco que foi a Charmaine. Mas isso provavelmente vem em sua mente.”.

Mas um potencial atirador poderia ser Brady, que será preso por causa da intromissão de Jack e Mel nos negócios de Cavin. Ou talvez fosse o próprio chefe de Brady, que teve sua operação desmanchada pela polícia na mesma tacada em que Brady foi pego. Então, a irmã de Jack deverá chegar para ajudar a solucionar este mistério.

A data de estreia da terceira temporada de Virgin River ainda não foi revelada, mas, assim como as duas primeiras temporadas, deverá acontecer em dezembro na Netflix.

E então, animado para os novos episódios? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.