Virgin River: 10 respostas que a 3ª temporada precisa dar

Virgin River

Fãs estão ansiosos pela terceira temporada

Virgin River é o mega hit da Netflix que parece ter saído direto do Hallmark. A segunda temporada foi um verdadeiro presente de Natal para os fãs que já estavam viciados na primeira temporada. A última leva de episódios foi cheia de drama, intensidade, precipitações e perguntas. Os espectadores deixaram o último episódio se perguntando como eles iriam fazer todo o caminho para uma possível terceira temporada.

Continua após as recomendações

A segunda temporada deixou muitas coisas no ar, muito mais do que na primeira. Em primeiro lugar, Jack. O final deixa claro que há muito a ser explicado em relação ao seu estado atual. Perguntas também estão com dúvidas sobre Hope e Doc e seu futuro, bem como Preacher e Michelle / Paige. Todo mundo estará procurando por respostas na próxima edição. Com infos do Screen Rant, confira o que pode rolar na terceira temporada do show.

10 – Preacher está deixando Virgin River?

O belo e ex-militar amigo de Jack, Preacher, é uma parte essencial de Virgin River. Ele cozinha para o restaurante local, é um cara sólido na comunidade e um interesse amoroso em potencial para a complexa Michelle / Paige. Parece que Preacher pertence a Virgin River, mas é isso que ele realmente quer ou precisa?

Continua após a publicidade

Talvez não. A segunda temporada teve Preacher contemplando uma mudança para a área da baía para trabalhar em sua técnica culinária. A terceira temporada deve ajudar a responder à pergunta: “Ele vai ficar ou vai embora?”

9 – Qual o diagnóstico misterioso de Doc?

Doc e Hope estavam juntos antes da história que acompanhamos na série, depois se separaram e ficaram juntos novamente. Os fãs os amam juntos. É como assistir a mamãe e o papai reacenderem um romance há muito tempo perdido. Então, o médico da cidade e a prefeita finalmente serão felizes para sempre, mesmo depois de todos esses anos? Talvez sim, mas talvez não. Doc visitou um médico no final da segunda temporada.

No momento em que ele estava prestes a revelar a Hope o que exatamente havia de errado com ele, um grupo de foliões aparece para celebrar suas próximas núpcias. Esperar por esse diagnóstico misterioso vai ser uma tortura.

Imagem: Divulgação

8 – Do que Wes é realmente capaz?

Vince é o irmão gêmeo do marido abusivo de Michelle, tornando-o família de Michelle. Michelle já deu um jeito no sujeito, mas isso não significa que seus medos estejam enterrados junto com ele.

Vince apareceu procurando por Michelle, deixando claro que ele está lá para se vingar e que não irá a lugar nenhum até que ela pague o preço. O quão perigoso é Vince? Além disso, ele realmente fala sério? Considerando as ações malignas do gêmeo de Vince, é muito provável que sim.

7 – Como Charmaine e Jack serão como pais?

Jack e Charmaine nunca foram algo oficial, e todos ficaram chocados quando ela anunciou que estava grávida. Seu anúncio afetou muitas vidas, incluindo a de Jack e Mel. Jack deixou bem claro que cuidará de todos em relação a Char e aos bebês, mas nenhum sentimento romântico permanece. Charmaine não se sente exatamente da mesma maneira.

Ela quer Jack, e muito. Ela também diz a ele que aquele com quem ela vai acabar será o homem que se tornará o pai dos bebês. Não temos certeza de como Jack vai lidar com as coisas, se esse for o caso. Ser pais com esses dois pode ser muito complicado.

6 – Além disso, os gêmeos são realmente bebês de Jack?

Até agora, todos que assistiram as temporadas um e dois de Virgin River sabem que Jack e Charmaine estão esperando bebês. Na primeira temporada, sabíamos que um pãozinho estava no forno, então na segunda temporada, foi revelado que gêmeos estavam a caminho!

Os fãs do programa estão se perguntando que novas surpresas em relação aos bebês serão reveladas na próxima temporada. Se a série seguisse os livros, poderia ser revelado que os filhos de Charmaine não são realmente descendentes biológicos de Jack.

Virgin River 3 temporada revelação

5 – Supondo que Jack viva, ele e Mel darão certo?

Desde o início da série fica claro que Mel e Jack têm algo extraordinário acontecendo. Mesmo que nenhum esteja procurando por amor, eles são inegavelmente atraídos um pelo outro. Eles passam por altos e baixos, carregando bagagens e esqueletos em seus respectivos armários.

O vínculo deles é testado com a gravidez de Charmaine e o passado devastador de Mel, mas então parece que eles superaram tudo e vão realmente fazer as coisas acontecerem até Jack levar um tiro. Mesmo se ele sobreviver, eles serão capazes de superar mais um grande obstáculo?

4 – E quanto ao jovem Ricky e Lizzie? Acabou?

Se os livros podem dar dicas sobre o futuro da série, então Lizzie e Ricky ainda têm um pouco de vida sobrando. Certamente esperamos que seja esse o caso, porque Connie parece não estar se dando conta disso!

Ela quase pirou na segunda temporada, depois de descobrir o quão longe os jovens amores foram para provar seus sentimentos um pelo outro. Ela parece determinada a mantê-los separados, mas seus esforços serão suficientes?

3 – Preacher e Michelle ficarão juntos?

Os fãs esperam que sim! Michelle / Paige e Preacher se sentem como um casal de amantes perdidos. Todos sabem que há algo entre eles, mas eles não conseguem acertar o tempo e há uma grande história entre eles.

A segunda temporada mostra Preacher enfrentando uma possível mudança, com uma oportunidade de trabalho esperando por ele na área de São Francisco. Mas ele tem força de vontade para deixar Michelle e seu filho para trás? Talvez. Preacher é um cara leal e adora o filho de Michelle / Paige. Se estivéssemos apostando, diríamos que ele ficará em Virgin River e lutará por ela e seu filho.

2 – Jack vai ficar bem

A segunda temporada de Virgin River termina com Mel encontrando Jack deitado no chão do bar, sangrando pelo abdômen. É um grande mistério, com certeza. Se você gritou “Nãããão” na televisão durante esse momento, você não estava sozinho. Jack parece estar em péssimo estado, e Mel parece estar correndo contra o relógio para salvar sua vida.

Ela é uma profissional médica competente, mas a julgar pela expressão em seu rosto, nem mesmo ela tem certeza de que Jack se recuperará.

Jack morre Virgin River 3 temporada

Imagem: Divulgação.

1 – Quem atirou em Jack?

Então, quem fez isso? Quem colocou uma bala no corpo de Jack no exato momento em que ele e Mel finalmente parecem estar no caminho da felicidade? Não parece justo e definitivamente não parece claro. Quem, em Virgin River ou próximo a ele, quer ferir Jack?

Existem muitas teorias de fãs circulando por aí, mas a showrunner Sue Tenney quer que os fãs saibam que quando se trata do ataque a Jack, nem tudo é o que parece.

E então, você é fã da série? Está ansioso? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.