Virgin River: atriz pode deixar a série, devido à This Is Us

Atriz Virgin River This Is Us

Atriz vai deixar Virgin River?

A terceira temporada de Virgin River vai chegar ainda esse ano na Netflix. Mas, para aqueles que seguem a estrela principal da série, Alexandra Breckenridge, nas redes sociais, eles podem estar temendo que ela possa deixar Virgin River em algum momento devido à sua participação em This Is Us.

Continua após publicidade

Indo para a terceira temporada de Virgin River, Mel (Alexandra Breckenridge) apareceu em todos os episódios até agora.

Continua após a publicidade

E ela rapidamente emergiu como uma das personagens mais populares da série, graças ao seu romance turbulento com o dono do bar local Jack (Martin Henderson). Bem como sua relação de trabalho com Doc (Tim Matheson). No entanto, longe do drama da Netflix, Breckenridge também teve uma passagem pelo popular drama da NBC, This Is Us.

Continua após publicidade

Longe de Virgin River, a atriz assumiu o papel de Sophie Larson no drama familiar, ao lado de nomes como Sterling K. Brown e Mandy Moore.

Ao longo de sua sequência de cinco temporadas até agora, Breckenridge apareceu em pouco mais de duas dúzias de episódios, mais recentemente aparecendo no episódio 12 da quinta temporada.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Mas ela poderia fazer um retorno como regular da série e deixar Virgin River em segundo plano?

Atriz comentou se deixaria a série da Netflix

Em um vídeo com fãs, Breckenridge não descartou a possibilidade de deixar Virgin River para dar atenção à This Is Us.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

“Vocês assistem ‘This Is Us’ e ‘Virgin River’, eu me pergunto qual é o seu favorito? Hummm, eu amo os dois, honestamente. Obviamente, estou trabalhando mais em ‘Virgin River’ do que em ‘This Is Us’ – atualmente.”

Provocando uma possível mudança, a atriz acrescentou: “Mas eu não sei, talvez eu volte a dar mais atenção pra ‘This Is Us’ em algum momento, quem sabe?”.

Embora nada esteja definido no momento, a porta está certamente aberta para Breckenridge conseguir um papel mais importante em This Is Us dada a história de sua personagem.

No entanto, os fãs não precisam temer enquanto isso, pois, de acordo com a IMDb, ela definitivamente estará de volta na terceira temporada de Virgin River para manter seu recorde de aparecer em todos os episódios até agora.

Fãs estão ansiosos pelo retorno

E a terceira temporada promete ser a mais desafiadora para Mel e Jack até agora. Isso porque os eventos do final da segunda temporada foram bem intensos.

Os fãs viram que, nos últimos segundos da temporada, Mel descobre Jack sangrando no chão de seu bar, com um ferimento à bala no abdômen. A identidade do atirador permanece desconhecida, mas há vários suspeitos entre os moradores da cidade.

Atriz Virgin River This Is Us
Imagem: Divulgação.

Da descontente ex, Charmaine (Lauren Hammersley), ao ex-melhor amigo Brady (Benjamin Hollingsworth). Mel, sem dúvida, não vai sossegar até descobrir a verdade.

No entanto, os fãs ainda não sabem quando os episódios irão estrear. E a demora podem os frustrar.

No início desta semana, a conta oficial de Virgin River no Instagram respondeu às perguntas dos fãs na terceira temporada, após postar uma foto de Sarah Dugdale e Grayson Maxwell Gurnsey nos bastidores.

Nos comentários, um fã perguntou: “Então, você está filmando a terceira temporada? Quando ela vai estrear? Eu já assisti a segunda temporada várias vezes”. Então, entregando uma atualização desanimadora, a conta respondeu: “Informaremos a data assim que soubermos.”

Mas o Mix de Séries aposta que ela estreará apenas em dezembro de 2021.

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, nós atualizaremos você!

E então, você é fã da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.