Virgin River deverá ter casal separado na 4ª temporada

Casal ainda terá turbulências na quarta temporada de Virgin River

Virgin River casal separado 4 temporada

Tudo indica que Mel e Jack não foram o único casal em crise em Virgin River. E, aparentemente, a quarta temporada poderá continuar abordando a separação de uma dupla favorita dos fãs.

Continua após publicidade

Quem acompanhou a terceira temporada viu que a relação de Ricky e Lizzie foi um tanto conturbada.

Continua após a publicidade

Após eles se assumirem para Connie, a avó do rapaz, a dupla acabou enfrentando alguns desafios para ficarem sozinhos e, naturalmente, terem a privacidade que todo casal adolescente deseja. Além disso, Lizzie teve de enfrentar o retorno de um ex-namorado, que tentou convence-la a ir embora de Virgin River.

Continua após publicidade

Mas, entre essas turbulências, talvez o término do casal tenha sido selado quando Ricky decidiu se alistar na Marinha – às escondidas de todos. Então, quando Lizzie descobriu, obviamente ela se sentiu traída.

Romeu e Julieta de Virgin River

Ricky e Lizzie são basicamente o Romeu e Julieta da série. E eles oficialmente desistiram do relacionamento em grande parte devido ao fato de que Ricky começou o processo de alistamento na Marinha sem dizer a ela. Como diria Liz Lemon, isso é um problema, senhoras!

Continua após publicidade

Até o ator Grayson Gurnsey admite que ficou “muito surpreso” com as ações de seu personagem nesta temporada.

“Eu não esperava isso quando estava lendo o roteiro”, disse Gurnsey ao TVLine. “Eu estava tipo, ‘o quê? Ele não vai fazer isso. Isso é loucura!’ Mas eu estava errado. Foi uma grande reviravolta e gostei muito.”.

Virgin River casal 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Casal deve continuar separado na quarta temporada

Mas será que em algum momento da série eles voltarão a ficar juntos? É isso que a mais recente matéria da TVLine discutiu sobre a série da Netflix.

Pois bem. Quanto a um possível reencontro entre Ricky e Lizzie no futuro, Gurnsey diz: “Espero que eles voltem, mas em termos mútuos, onde ela o perdoou e ele aprendeu a lição – não por vergonha ou culpa, mas por uma compreensão genuína de seus sentimentos. Esse foi todo o problema de Ricky nesta temporada. Ele entendeu que ele estragou tudo, mas ele nunca levaria isso a sério. Isso é o que ele precisa aprender se quiser voltar a ficar com ela – ele precisa entender os sentimentos dela.”.

E se eles não voltarem a ficar juntos? Bem, Gurnsey também está preparado para esse resultado.

Virgin River casal 4 temporada
Imagem: Divulgação.

Acho que eles têm amor genuíno um pelo outro, mas também que envolve um complexo de vira-lata”, explica ele. “Quando é o seu primeiro amor, você pode não necessariamente ama aquela pessoa pelos motivos certos, mas você ainda pode aprender algo muito valioso e se tornar uma pessoa melhor com esse relacionamento.”.

Há também a questão não tão pequena de onde Ricky poderia ser colocado na Marinha. Embora ele esteja esperando por San Diego – o que pelo menos o manteria no mesmo estado -, é possível que ele possa se mudar para a Carolina do Sul.

Leia também: Após morrer, personagem volta na 4ª temporada de Virgin River

“Espero que ele vá para a Carolina do Sul, o que parece muito mais divertido”, diz Gurnsey, embora reconheça que a distância exigiria “muito Skype e Zoom” para manter seu personagem na tela.

A Netflix ainda não se pronunciou, mas fontes garantem que os atores já estão gravando a quarta temporada de Virgin River.

E então, o que você está esperando para o casal Ricky e Lizzie? Comente aqui no Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.