Virgin River, final da 4ª temporada explicado: Mel e Jack ficaram noivos?

Tudo sobre o final da quarta temporada de Virgin River na Netflix.

Virgin River 4 temporada
Imagem: Divulgação.
- Publicidade -

Desenvolvido por Sue Tenney, Virgin River da Netflix é um drama de romance baseado em uma série de romances da autora americana Robyn Carr. A história se passa predominantemente na cidade fictícia da Califórnia. Após a morte de seu marido em um trágico acidente, a enfermeira e parteira Melinda “Mel” Monroe (Alexandra Breckenridge) chega a Virgin River em busca de uma mudança.

- Publicidade -

No entanto, a cidade paradisíaca acaba mudando sua vida de maneiras que ela não achava que seriam possíveis. Mel se culpou pela morte do marido. Então Virgin River a ajuda a encontrar algum desfecho a esse respeito. Ela também encontra o amor na forma de Jack Sheridan (Martin Henderson), um ex-fuzileiro naval e dono de um bar local.

Embora a história de Mel esteja bem no epicentro da narrativa, outros moradores ainda são parte importante dela. Virgin River é a história deles também.

- Publicidade -

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o final da quarta temporada de Virgin River!

Resumo da 4ª temporada de Virgin River

Imagem: Divulgação.

No final da terceira temporada de Virgin River, o público se vê com mais perguntas do que respostas. Quem é o pai do filho de Mel? Brady realmente atirou em Jack? O que acontecerá com Preacher e Christopher? Hope vai ficar bem? O novo jovem da cidade é realmente o neto de Doc? O que o futuro reserva para Lizzie e Ricky?

Na quarta temporada, essas perguntas são respondidas uma a uma, embora não necessariamente nessa ordem. Uma das últimas cenas da terceira temporada de Virgin River envolve Jack e Mel sentados juntos e testemunhando um nascer do sol de tirar o fôlego. Jack escolhe esse momento para pedir Mel em casamento, mas ela revela que não tem certeza se Jack é o pai do bebê.

- Publicidade -

A quarta temporada começa com Brady na prisão como suspeito de atirar em Jack. A arma com a qual atiraram nele estava no carro de Brady. Na prisão, Brady é esfaqueado pelos associados de Calvin e é transferido para um hospital. Isso leva um misterioso benfeitor a patrocinar a fiança de Brady. Depois de perceber que ele não atirou em seu irmão, Brie se permite ser vulnerável e reconhece seus sentimentos românticos pelo ex-fuzileiro naval.

Leia também: Elenco de Virgin River: guia completo dos atores

Enquanto isso, desde que Lizzie terminou com ele, Ricky tentou reacender seu relacionamento sem muito sucesso. Na quarta temporada, Lizzie se aproxima de Denny, para grande frustração de Ricky. E, no decorrer da temporada, ele aceita as circunstâncias atuais e ele e Lizzie se tornam amigos.

Hope sobrevive ao acidente, acorda e descobre que sua melhor amiga, Lily, morreu de complicações relacionadas ao câncer de pâncreas. Seu comportamento frustra cada vez mais Doc, seu único zelador. Felizmente, com a ajuda de seus amigos, Hope percebe os sacrifícios que Doc vem fazendo por ela, e a relação entre os dois melhora significativamente depois disso.

- Publicidade -

No último episódio da terceira temporada, Preacher é deixado inconsciente na floresta, e Christopher é levado por seu tio, Vince. Preacher posteriormente inicia uma busca desesperada pelo menino. Ele finalmente recupera Christopher, mas descobre que Vince levou Paige para puni-la pela morte de seu irmão.

No final da 4ª temporada, com o episódio intitulado “The Long Goodbye“, Preacher enfrenta Vince e consegue subjugar o outro homem, resgatando Paige. Então Ricky é aceito no acampamento de fuzileiros navais e deixa a cidade depois de uma despedida sincera.

Além disso, Jack lembra que foi Vince quem atirou nele. Todas as acusações contra Brady são retiradas, e ele e Brie iniciam um relacionamento. Quando o ex-namorado de Brie vem a Virgin River para forçá-la a assinar um acordo de confidencialidade, Brie declara que vai denunciá-lo.

Final da quarta temporada de Virgin River: quem é o pai dos gêmeos?

Virgin River
Imagem: Divulgação.

No final da terceira temporada, a maior dúvida na vida de Jack é quem é o pai do filho de Mel. Depois que as coisas terminam brevemente entre Mel e Jack, ela visita Los Angeles e passa pelo procedimento de fertilização in vitro com óvulos fertilizados pelo falecido marido de Mel, Mark.

E agora finalmente é revelado que Jack é o pai da filha ainda não nascida de Mel. No entanto, Charmaine, ex-amante casual de Jack, fica angustiada depois que seu marido a deixa, e ela tem problemas para respirar. Ela afirma que está sendo punida por suas ações, pois disse a Jack que ele era o pai de seus filhos ainda não nascidos quando, na verdade, ele não é.

Leia também: Virgin River: 4ª temporada revelou grande segredo

Charmaine anunciou pela primeira vez que estava grávida apenas cinco meses antes. Uma coisa importante que devemos lembrar é que, embora a série tenha lançado quatro temporadas, menos de um ano se passou na história desde a chegada de Mel à cidade.

Charmaine mentiu todos esses meses para manter Jack em sua vida. Temos certeza de que o pai dos gêmeos de Charmaine não é Todd. Se fosse, Charmaine não teria que tentar convencer Jack a ficar longe dos meninos.

Ela provavelmente pensou que o pai biológico não era adequado para ser pai e escondeu a verdade, sabendo que o senso de responsabilidade de Jack faria dele um ótimo pai. É igualmente possível que ela tenha mentido em uma tentativa desesperada de manter Jack em sua vida. Depois de todos esses meses, ela finalmente começou a se sentir culpada por suas ações.

O que Denny quer?

Imagem: Divulgação.

Interpretado por Kai Bradbury, Denny é apresentado pela primeira vez no final da 3ª temporada. Depois de saber quem ele é, Doc o recebe em sua vida de braços abertos. No entanto, as pessoas ao seu redor, incluindo Mel, dizem para ele ter cautela. Afinal, os golpistas estão por toda parte.

E, de fato, as ações de Denny inicialmente parecem bastante duvidosas. Ele tenta entrar no armário de remédios da clínica e depois examinar as demonstrações financeiras do local. E Denny claramente gosta de Lizzie, mas diz a ela que não pode se envolver com ela.

No final da 4ª temporada, Denny finalmente revela a verdade para Lizzie. Ele diz a ela que tem a doença de Huntington, acrescentando que é terminal. Isso explica as pílulas Klonopin em sua gaveta e por que ele não quer namorar Lizzie. Ele acredita que não tem futuro. Esta é a razão pela qual ele usa o dinheiro que herdou de seu falecido pai para pagar a hipoteca da clínica de seu avô.

Ele provavelmente conta a verdade a Doc quando este o confronta sobre as finanças da clínica. Isso se torna evidente quando ele desmaia na frente de Doc e Hope, e o primeiro não parece tão surpreso.

Jack e Mel ficam noivos?

virgin river
Imagem: Divulgação.

Jack e Mel finalmente ficam noivos no episódio 11 da 4ª temporada, intitulado “Once Again“. Desta vez, Mel aceita. Durante a maior parte da temporada, uma parte de Jack estava preocupado com o que fazer se descobrisse que ele não era o pai do filho de Mel. No entanto, no final da temporada, ele percebe que isso não importa. Ele ama Mel e quer passar o resto de sua vida com ela. Na manhã seguinte, eles recebem os resultados do laboratório. Acontece que Jack é o pai, afinal.

Quem é Melissa Montgomery?

Imagem: Divulgação.

Parece que Virgin River está configurando Melissa Montgomery como uma grande antagonista, principalmente depois que ela causa a morte do antagonista anterior da série, Calvin. Ela aparece em várias cenas ao longo da temporada, e fica cada vez mais aparente que ela é quem puxa as cordas por trás das cortinas. Melissa é uma mulher mais velha que exala autoridade e poder.

Durante a investigação, Mike e Brie descobrem que alguém chamada Melissa postou o dinheiro da fiança de Brady. Mais tarde, Mellissa aparece pessoalmente quando Brady visita a sede de sua operação ilegal. Mais tarde, ela faz uma visita a Brady e implica fortemente que ela é responsável pela morte de Calvin.

Em sua última aparição na temporada, é revelado que ela é irmã de Nick, o homem com quem Jack recentemente firmou uma parceria em relação ao seu negócio de glamping airstream. Descobrimos com os fofoqueiros de Virgin River mais cedo que Melissa controla o fundo da família, que financia os diferentes empreendimentos comerciais de Nick. Então, para todos os efeitos, Melissa agora também tem controle sobre os negócios incipientes de Jack.

Anderson Narciso
- Publicidade -