Virgin River: Netflix adianta estreia da 3ª temporada

Virgin River 3 temporada

Virgin River retorna!

Os fãs de Virgin River já podem comemorar – e muito. Isso porque a plataforma de streaming resolveu adiantar a estreia da nova temporada.

Continua após publicidade

Nesta sexta-feira, 28, os atores de Virgin River se reuniram em vídeo para confirmar que a terceira temporada estreará no dia 09 de julho de 2021. Dessa forma, a Netflix lançará novos episódios apenas 7 meses depois da segunda temporada e quatro meses antes do previsto.

Continua após a publicidade

Anteriormente, a previsão da terceira temporada estrear era dezembro de 2021 – mesmo mês que as temporadas 1 e 2 estrearam anteriormente.

Continua após publicidade

De acordo com a sinopse oficial, os fãs podem esperar “um funeral, incêndio, um divórcio, furacão… E, além disso, um novo romance. Tudo, em uma temporada cheia de reviravoltas que manterá os fãs grudados no sofá”.

https://www.instagram.com/p/CPbDL9HlqhB/

Continua após publicidade

Quem vai morrer?

Diante da sinopse oficial, está claro que teremos um funeral. Mas de quem será que estamos falando? No final da segunda temporada, Jack terminou baleado e sangrando. Só que, como entregamos recentemente em uma matéria aqui do Mix de Séries, o personagem deverá sobreviver.

No entanto, os olhos desse funeral se voltam para Doc, que também terminou a segunda temporada com problemas. Ele foi até o médico e, aparentemente, recebeu um diagnóstico não muito agradável. Quando ele estava prestes a compartilhar com a prefeita, eles foram interrompidos por uma festa de noivado surpresa.

Recentemente, conversando com o ET Online, a protagonista da série, Alexandra Breckenridge (Mel), confirmou que sabe o resultado da conversa de Doc e Hope, mas não revelará nenhum segredo.

Ela confirmou: “Somos levados a acreditar que ele tem algum tipo de problema de saúde. Algo está acontecendo, mas não temos certeza do que é.”.

Virgin River 3 temporada
Imagem: Divulgação

Embora os fãs não tenham ouvido falar do que Doc discutiu durante sua consulta médica, é bastante claro que ele está preocupado com algo a ver com seu bem-estar físico.

Isso certamente criará uma conversa difícil na terceira temporada, especialmente depois que Doc se reuniu com sua esposa, logo depois dela recuperar de um ataque cardíaco.

O estado de saúde de Hope, inicialmente, a fez considerar o divórcio de Doc para finalmente oficializar seus anos de separação. Felizmente, Hope admitiu que tomou uma decisão precipitada, e vimos que o casal decidiu dar mais uma chance ao relacionamento.

Se Doc sofreu, de fato, um diagnóstico debilitante, o tão esperado reencontro aconteceu muito tarde. Afinal, temos a chance de vermos muitas complicações na temporada.

Quem atirou em Jack?

Outra pergunta bem intrigante é sobre quem atirou em Jack em Virgin River.

“Quem na Terra teria coragem de fazer isso? No fim da temporada tempos alguns candidatos”, disse o ator Martin Handerson, interprete de Jack, ao TVLine.

E acrescentou. “Eu sempre brinco que foi a Charmaine. Mas isso provavelmente vem sem sua mente”.

Imagem: Divulgação.

Em defesa de Henderson, não podemos descartar totalmente a ex-namorada de Jack como uma potencial suspeita. Especialmente porque o tiroteio aconteceu apenas algumas cenas depois que o rapaz rejeitou sua tentativa de beijo.

Outro potencial atirador poderia ser Brady, que será preso por causa da intromissão de Jack e Mel nos negócios de Cavin. Ou talvez fosse o próprio chefe de Brady, que teve sua operação desmanchada pela polícia na mesma tacada em que Brady foi pego.

De qualquer forma, Henderson observa que o momento de angústia é um “final bom e dramático para uma temporada que deixa muitas perguntas sem respostas. Se não tivermos feito isso com nossas performances até aquele ponto, espero que [este mistério] ajude a manter as pessoas atentas para a terceira temporada.

E então, animados com o retorno de Virgin River? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.