Volta de Casey em Chicago Fire poderá ter término com Brett

Astro retornará a Chicago Fire, mas trama promete agitar as coisas.

Chicago Fire
Imagem: Divulgação.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira, 27, a NBC confirmou, via TVLine, que o ator Jesse Spencer retornará para o episódio final da décima temporada de Chicago Fire.

Continua após publicidade

Com isso, veremos o retorno de Matthew Casey no Batalhão 51, sendo essa a sua primeira aparição desde que Spencer largou a série, em outubro de 2021. Na ocasião, Casey se mudou para Oregon, para cuidar dos filhos de seu melhor amigo, que morreu no primeiro episódio da série.

Mas, agora, Casey retornará para uma ocasião muito especial: o casamento de Severide e Stella. Para quem não se lembra, Severide convidou seu melhor amigo para ser o padrinho de seu casamento, então Casey voltará para honrar essa promessa.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Nós praticamente imploramos a ele, imploramos e oferecemos a lua para que ele voltasse e fizesse o final. Mas ele é o maior e ele estava comprometido com isso, antes de começarmos”, disse o showrunner Derek Hass. Mas a verdade é que Spencer já havia cantado a pedra do retorno no dia do anúncio de sua saída.

“Existe a possibilidade de eu voltar. Ainda estou em Chicago. Não estou fugindo para Los Angeles nem nada, embora possa escapar um pouco do inverno”, ele compartilhou com uma risada. “Minha casa aqui com minha esposa é em Chicago, então ainda estarei aqui, mas estou me afastando por enquanto.”.

Continua após publicidade

A volta de Casey trará problemas com Brett em Chicago Fire

Mas nem tudo será festas no retorno de Casey em Chicago Fire. A volta de Matthew ressaltará “momento crítico em seu relacionamento com [a namorada] Brett”, que atualmente está visitando seu namorado em Oregon, destacou a showrunner Andrea Newman.

Continua após publicidade

E essa fala, claro, ascendeu um alerta entre os fãs, pois tudo indica que Casey e Brett irão terminar a relação.

Continua após publicidade

Leia também: Ator de Chicago Fire relembra demissão: “fiquei devastado”

Os showrunners deram essa décima temporada para que o casal continuassem com a relação à distância, mas isso não vem fazendo bem para Brett, que tirou uns dias de licença de seu posto no 51 e foi ficar com o amado. Então, quando ela retornar com Casey, a dupla poderá chegar a conclusão de que eles não ficarão mais juntos.

Continua após publicidade
Chicago Fire
Imagem: Divulgação.

Ou ainda, eles já voltarão com essa decisão, mas eles só irão revelar depois que Severide e Stella disserem “sim”.

Continua após publicidade

O casal não terminou na partida de Casey, em parte, pela decisão dos roteiristas de não frustrarem os fãs que torciam pelo casal. A série acabou “enrolando” o público por duas temporadas, até que Casey e Brett ficassem juntos. Então, quando eles ficaram de verdade, o ator Jesse Spencer anunciou sua partida, o que gerou um descontentamento entre parte do público da série.

Fãs estão divididos

Mas nem todo mundo torcia por Brett e Casey em Chicago Fire. Muitos fãs, inclusive, ainda torciam para que Matthew, de alguma forma, se reconciliasse com Gaby. No entanto, como a personagem deixou a série na sexta temporada, não havia chances disso acontecer.

Agora, que tanto Matthew quanto Gaby não estão mais em cena, seria uma chance para o amor reencontrar a dupla. Só que isso também parece improvável de acontecer.

Chicago Fire 10 temporada
Imagem: Divulgação.

Eu nunca torci por Brett e Casey. Por mim, eles nunca teriam ficado juntos“, disse um fã no Twitter, ao saber da possibilidade da separação. “Acho que Brett precisa encontrar alguém diferente. Quem sabe o tenente que substituiu Casey?“, palpitou um segundo fã.

Já um terceiro discordou. “Eu gostava deles. Espero que Brett e Casey fiquem bem. Eles merecem“.

O episódio com o retorno de Casey em Chicago Fire irá ao ar nos EUA em 25 de maio.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.