Volta de Chicago Fire, PD e Med ganha trailer emocionante

Franquia Chicago retorna para episódios inéditos e trailer entrega alguns detalhes.

Trailer volta Chicago Fire

Finalmente, está quase chegando a hora da estreia das novas temporadas de Chicago Fire, Med e PD. A franquia Chicago está retornando nos Estados Unidos a partir de 22 de setembro e, dessa forma, o canal NBC liberou um incrível trailer que empolgou e emocionou os fãs.

Continua após publicidade

Lá fora, as três séries integram o bloco “One Chicago”, e como o próprio trailer aponta, elas continuam como as séries mais assistidas das quartas na TV americana.

Continua após a publicidade

O vídeo entregou algumas surpresas e, sem dúvidas, emocionou os fãs. Com isso, trazemos todos os detalhes para os leitores do Mix de Séries e fãs da franquia Chicago.

Continua após publicidade
Chicago Fire volta
Imagem: Divulgação.

Teaser anuncia retorno de Chicago Fire, Med e PD

O teaser, que está logo a seguir, começa com uma cena de Chicago Fire, com Boden dizendo que nunca esteve “tão orgulhoso deste grupo”, e completa: “é por quem vocês são. Nós sempre seremos uma família”. A cena praticamente confirma que Boden irá deixar o Batalhão 51 e não será mais o chefe direto dos personagens. Assim, ele irá aceitar a promoção e se tornando o vice-chefe do distrito.

Leia também: Rosto familiar pode retornar em Chicago Fire

A próxima tomada do vídeo mostra atores de Chicago Med, incluindo Marlyne Barrett (Maggie), Dominic Rains (Crockett) e a novata e Kristen Hager que irá viver a Dra. Stevie Hammer, uma médica assistente de emergência brilhante e desconexa.

Continua após publicidade

Logo depois, vemos Sharon falando com o Dr. Will Halstead, no que parece ser ela convencendo o médico a voltar para o Chicago Med. Para os que não se lembram, Goodwin demitiu Will no final da sexta temporada, por levar a culpa dos atos de Natalie. Mas nos últimos instantes, a Dra. Manning foi até Sharon e contou toda a verdade. Portanto, Will deverá conseguir seu emprego de volta.

Vídeo também entrega o grande spoiler da temporada

No entanto, o vídeo promocional do retorno da franquia Chicago entrega o maior spoiler da temporada, que é o destino da detetive Kim Burgess. Para quem não se lembra, a personagem terminou a oitava temporada de Chicago PD à beira da morte, após ter sido sequestrada.

A Inteligência descobriu o paradeiro de Kim e a encontrou praticamente morta, embora tenham conseguido leva-la com vida até o Chicago Med.

Mesmo com a dúvida sobre sua permanência na série, o trailer entregou que a atriz Marina Squerciati continuará no elenco, com Burgess aparecendo em uma das principais fotografias da parte de Chicago PD. Mesmo assim, ainda vemos Voight falando, que a “única coisa que importa é salvar a vida dela”.

Sucesso da TV

O vídeo ainda destaca a interação das três séries, ressaltando “Uma noite, uma cidade, uma família”. E o bloco das séries Chicago nos Estados Unidos continua extremamente poderoso para as noites de quarta da NBC. Ao todo, são mais de 8 milhões de pessoas que, semanalmente, sintonizam na atração.

E aqui no Brasil, o feito não foi diferente. Com exibições no Universal TV, todas as segundas, as séries bateram recorde de audiência em 2021.

Leia também: Revelado se 10ª temporada de Chicago Fire terá salto no tempo

Durante a exibição dos episódios inéditos da 6ª temporada de Chicago Med, o canal conquistou a primeira colocação no ranking de audiência da TV Paga. A série teve ainda sua melhor estreia e alcançou a maior audiência histórica no décimo episódio da temporada, exibido no dia 5 de março.

O Universal TV também se manteve em primeiro lugar no ranking da TV por assinatura, durante a exibição dos episódios inéditos da 9ª temporada de Chicago Fire, com uma média de audiência maior do que a temporada anterior. Da mesma forma, também manteve a primeira posição do ranking.

Imagem: Divulgação.

A série teve sua melhor estreia e conquistou sua maior audiência histórica no canal. E, ainda, com a exibição dos episódios da 8ª temporada de Chicago PD, o canal conquistou a 2ª colocação no ranking geral da TV paga, e a série teve também sua maior audiência da história este ano. Tudo isso, durante o episódio final da temporada, exibido no último dia 21 de junho.

Os dados são do Kantar, e entregues ao Mix de Séries através da assessoria do Universal TV.

E então, vocês estão empolgados com os novos episódios da franquia Chicago?

No Brasil, ainda não há previsão de estreia.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.