ENQUETE: o que acontecerá com Jo e Alex na 13ª temporada de Grey’s Anatomy?

jo and alex

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Não dá para entender o porque da Jo, de Grey’s Anatomy, ainda não ter contado para o Alex que não pode se casar com ele por causa do ex-marido abusivo. Da maneira que ele a ama, Karev teria entendido a situação e com certeza teria dado muito suporte a ela.

Continua após publicidade

Ao invés disso, na sesason finale da 12ª temporada, Jo, além de não contar a situação para o noivo, decidiu recusar a sua proposta de casamento. Para piorar, exagerou na bebida, contou a história para DeLuca e acabou em uma posição comprometedora, justamente quando Alex entrou no apartamento.

Movido pela raiva, Karev bateu em DeLuca, várias vezes, e Jo teve que, novamente, ficar frente a frente com a dúvida de contar a verdade para Alex ou continuar mantendo o noivo no escuro. Em uma situação real, é claro que todos nós teríamos contado toda a verdade naquele segundo, mas, o que será que Jo fará para resolver o cliffhanger deixado para a 13ª temporada? Será que ela finalmente irá confiar no Karev e ser honesta com ele? Ou, já que ela se abriu com DeLuca, ela irá se apoiar nele em busca de suporte e talvez se envolver com ele (eles já tiveram uma química entre eles)?

Continua após publicidade

O que você acha que Jo fará quando Grey’s Anatomy retornar? Deixe sua opinião nos comentários.

 

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Consulta: TV Line