Warrior Nun é renovada para 2ª temporada pela Netflix
Warrior Nun é renovada para a segunda temporada pela Netflix após imensa repercussão na plataforma de streaming. Confira detalhes...
Warrior Nun voltará!
Os fãs de Warrior Nun que estavam ansioso pelo destino da série já podem comemorar: a série retornará para mais episódios. A Netflix confirmou hoje, através de suas redes sociais, que a popular atração foi renovada para um segundo ano. Além disso, existe um vídeo com o elenco da série, circulando na rede, em que mostra eles informando sobre a renovação.
Confira abaixo.
Mas prima, esse ainda não é o fim. A segunda temporada de Warrior Nun tá confirmadíssima. https://t.co/Y0uBK8Yq4I
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) August 19, 2020
Just in case you needed a lil sunbeam of positivity in your day: watch the Warrior Nun cast get the news that they've been renewed for a second season pic.twitter.com/gkidbty6ma
— Netflix Geeked (@NetflixGeeked) August 19, 2020
A série
Pela sinopse, temos uma noção de como se trata de uma história diferente. Ava, que já foi adolescente tetraplégica em um orfanato católico na Espanha, está morta. Enquanto isso, as freiras guerreiras vestidas de preto entram na cripta onde Ava é mantida e levam sua líder ferida para uma mesa. Uma auréola brilhante é removida das costas da líder pouco antes de ela morrer e é quando um confronto acontece entre as freiras guerreiras e um grupo de homens armados que tentam matá-las.
Como resultado, em uma tentativa desesperada de esconder a auréola, uma das freiras a implanta no corpo morto de Ava. Momentos depois disso, Ava retorna dos mortos e acredita-se ser a “escolhida”.
As freiras são forçadas a tomá-la sob suas asas e treiná-la para se tornar sua próximo líder. Lilith, uma das freiras guerreiras, estava anteriormente destinada a se tornar a próxima herdeiro da auréola. Assim, a posse de Ava a deixa com ciúmes. Enquanto isso, uma besta do inferno conhecida como Tarask continua surgindo uma e outra vez para colocar as mãos na auréola cobiçada. Oprimida por tudo isso, Ava resiste a suas responsabilidades como portadora da aureola e tenta viver uma vida normal.
Mas toda vez que ela faz isso, ela é atraída de volta ao seu verdadeiro chamado.
Indo além…
Uma subtrama da série apresenta uma empresa tecnológica moderna, a Arq-Tech, que aproveita a energia de um metal raro conhecido como Divinium. Usando isso, Jilian Salvius, que dirige a empresa, pretende abrir portais quânticos para mundos paralelos onde a eternidade é uma possibilidade. A igreja suspeita que Jilian esteja usando artefatos cristãos antigos para alcançar o Divinium e criar portais para o inferno. Ironicamente, até o logotipo da empresa tem os chifres do diabo em seu símbolo.
Jilian consegue encontrar uma maneira de criar esses portais. No entanto, ela não tem energia para mantê-los abertos por muito tempo. Quando Ava pergunta o que ela realmente pretende conseguir com isso, Jilian conta a ela sobre seu filho doente, que só está vivo porque Divinium corre em suas veias. Mas, sabendo que o suprimento de Divinium é limitado, Jilian pretende encontrar uma fonte de energia que possa ajudá-la a abrir o portal e depois se mudar para um mundo paralelo onde ela e o filho possam alcançar a eternidade.
Leia também: Warrior Nun: As perguntas deixadas pela 1ª temporada
A estreia da segunda temporada deverá acontecer em 2021.
E então, você gostou de Warrior Nun? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.
- Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
- Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.