Why Women Kill: dramédia do CBS All Access é renovada para 2ª temporada

Foto da série Why Women Kill

Antologia garantiu 2ª temporada

Why Women Kill retornará para mais episódios. De acordo com o TVLine, o CBS All Access renovou a dramédia do criador de Desperate Housewives para sua 2ª temporada. A antologia é protagonizada por Ginnifer Goodwin (Once Upon a Time), Lucy Liu (Elementary) e Kirby Howell-Baptiste (The Good Place).

Continua após as recomendações

A renovação acontece antes da exibição do último episódio da temporada de estreia da série, que vai ao ar nesta quinta-feira, 17. No entanto, segundo comunicado oficial, o segundo ano da produção vai “acompanhar um novo grupo de personagens lindando com atos de traição”.

Why Women Kill explora os efeitos da traição em diferentes épocas

A primeira temporada de Why Women Kill acompanhou a vida de três mulheres vivendo em três diferentes décadas. Goodwin deu vida à uma dona de casa dos anos 60, Liu interpretou uma socialite na década de 80, enquanto Howell encarnou uma advogada em 2019.

Continua após a publicidade

Além disso, todas as personagens tinham algo em comum: a infidelidade dentro de seus relacionamentos.

A primeira temporada possui 10 episódios. O CBS All Access não revelou a data de estreia da nova temporada. A série não possui previsão de estreia no Brasil.

 

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours