Will Smith explica porque não está “mais casado” com atriz de Gotham

Imagem: Divulgação

Relacionamento de dar inveja?

O ator Will Smith, em recente entrevista, comentou sobre os boatos em torno de seu casamento com a atriz Jade Pinkett Smith. Recentemente, algumas fofocas apontaram que eles tinham se separado, e o “eterno Maluco no Pedaço” tratou de responder tal fato.

Ao confirmar que eles “não estavam mais casados”, Smith acabou fazendo uma declaração amorosa e mostrando que o relacionamento deles estão em um nível bem acima de outros.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Nós não dissemos que estamos casados, nós afirmamos que somos parceiros para a vida”, destacou Will Smith ao podcast da Rap Radar (Via Observatório do Cinema).

Casados há 21 anos, o relacionamento deles continua firme e forte, tendo o casal um filho de 19 e outra de 17.

Não há quebradores de acordo, não há nada que ela possa fazer, nunca. Nada vai quebrar nosso relacionamento. Ela tem o meu apoio até a morte e é muito bom chegar a esse ponto”, completou.

Resultado de imagem para jada pinkett smith will smith tv guide

Casal Smith, juntos há 21 anos. Imagem: Release/CNN

Já Jade comentou o fato em um programa de rádio, e disse que Smith será a “família” dela, não importa o que aconteça. “Isso nunca vai mudar. Sempre vou segurar a mão dele“, disse.

Continua após a publicidade

Will Smith fez sucesso nos anos 1990 com a série Um Maluco no Pedaço, antes de estourar nos cinemas. Já Jade Pinkett Smith é lembrada por seu recém papel em Gotham, como a vilã Fish Mooney – no qual é esperado que ela faça uma participação na temporada final que estreia em 2019.

Leia mais: Will Smith comenta possibilidade de reviver Um Maluco no Pedaço

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours