Witches of East End – 2×03- The Old Man and The Key

witches-mix3

No episódio 3 Joanna descobriu que o filho tem uma tatuagem de fidelidade ao Rei e que ele pode estar escondendo algo muito terrível e poderoso, assim que a mãe desconfia chama a Tia Wendy e elas vão em busca de respostas. Elas pegam Frederick fazendo um ritual muito esquisito e desaparece quando percebe que esta sendo vigiado. Mais tarde elas interrogam o garoto que tenta se livrar das acusações e que o ritual era para remover a tatuagem na qual ele tem muita vergonha, que ela é símbolo por ter traído sua família e confiado em seu avô que o prendeu por mais de cem anos. Não me pareceu muito confiante, sei que alguém tem matado pessoas e estão em busca do escolhido.

Falando em mortos, Dash no meio de seus conflitos com o Killian imaginário resolveu pesquisar quem estava o chantageando, foi assim que ele encontrou Kyle Hutton, parece que o chantagista tinha uma visão privilegiada da marina e assim filmou e fotografou a briga dos irmãos. Claro que Dash não deixaria barato, mandou uma mensagem para o cara que acabou aparecendo na casa dele, querendo mais dinheiro.

Continua após a publicidade

Ingrid me surpreendeu mais uma vez, desta vez indo atrás do Dash e contando a verdade para ele que eles são bruxos, na verdade, são feiticeiros. Ingrid acabou vendo Dash matar Kyle Hutton e prometeu ajudar o médico a controlar seus poderes. Acabou fazendo um feitiço para esconder o corpo do morto salvando o Dash de ser pego mais uma vez. Ao voltar para casa Ingrid vê Freya chorando e triste por causa do Killian, a irmã mais velha não conta que conversou com Dash e pareceu muito dissimulada ao consolar a irmã. Estou ficando com raiva dela.

Freya teve que ser consolada pela irmã porque na viagem em busca do Killian ela encontrou o amado casado com Eva e ele estava muito feliz. Eles conversaram e Killian sentiu culpado por Freya ter desistido do casamento, contudo a boa moça fez com que ele acreditasse que não foi culpa dele, o que nós sabemos que ela só não casou com Dash porque seu pai contou que Killian era sua alma gêmea de uma vida passada. Bom pelo menos agora não temos triangulo amoroso temo é uma confusão (Eva-Killian-Freya-Dash-Ingrid-Fera)!!!!

the old and the key médioVictor que tinha ido buscar uma cura para Joanna e acabou sumido por dois episódios voltou bem no finalzinho, contudo acabou sendo pego pela criatura maligna. Pelo o que indica é a mesma criatura que matou duas pessoas incluindo o Dr. Foster, chefe da Ingrid, e quando a tia Wendy fez um feitiço para acordá-lo e assim revelar quem o matou, ele disse que é um aviso para todos e que o plano só começou, Wendy ficou sem entender nada (e eu também).]

Bom pelo o que entendi alguém tem deixado avisos para todos que têm magia e que muitos morreram até o escolhido ser encontrado. Será que Frederick é o escolhido, será que ele precisa voltar para Asgard? Bom, o título do episódio por ser uma pista “o homem velho e a chave”, vimos a história da fuga da família Beauchamp e que o Rei, o pai da Joanna usou a cobra ficando enfeitiçado, a mesma cobra que era a chave para Asgard e East End. Será ele mandando os recados? Desde a primeira temporada eu quero saber o que aconteceu com a família, porque elas tiveram que fugir, tudo indica que aos poucos eles vão revelando essa história. No 4×04 vamos saber um pouquinho mais sobre quem prendeu Victor e quem sabe descobrir qual o plano para nossas bruxas do bem.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours