Xuxa, o Documentário: data de estreia e tudo sobre
Documentário de Xuxa no Globoplay ganhou data de estreia: saiba detalhes, número de episódios e o que esperar.
A nave está pronta para pousar no Globoplay. E Xuxa não vai só relembrar seus tempos de Xou da Xuxa, como também fará uma retrospectiva de toda sua vida. Os fãs estão curiosos para descobrirem os detalhes do Documentário de Xuxa no Globoplay, e medida que mais informações vão saindo, mais os fãs ficam entusiasmados.
Então, o que sabemos sobre o Documentário da Xuxa na Globoplay? Confira!
Data de estreia do Documentário de Xuxa no Globoplay
O Globoplay confirmou através de suas redes sociais que Xuxa O Documentário estreia na plataforma no dia 13 de julho.
Leia também: Globoplay anuncia Rainha, série sobre Xuxa Meneghel
A estreia acontece próximo do aniversário de 37 anos do Xou da Xuxa, programa que marcou a carreira da apresentadora.
Quantos episódios o Documentário de Xuxa terá?
O projeto vai mostrar a intimidade e os bastidores da carreira de uma das apresentadoras mais populares da América Latina com um total de cinco episódios.
Quem dirigiu o documentário?
O documentário tem direção do jornalista Pedro Bial, que conhece Xuxa há mais de 30 anos.
Encontro com Marlene Mattos
Das muitas passagens que constarão no documentário sobre os 60 anos de Xuxa, um dos momentos mais marcantes e esperados é o reencontro da apresentadora com sua ex-empresária Marlene Mattos. Ele aconteceu e foi orquestrado pelo jornalista Pedro Bial, que comanda o especial.
Marlene, dessa forma, esteve com Xuxa durante quase 20 anos. Nesse tempo, ela dirigiu a apresentadora nos programas “Xou da Xuxa”, “Xuxa Park” bem como “Planeta Xuxa”. A relação era tão próxima que Marlene foi escolhida para ser a madrinha de batismo de Sasha, filha da eterna Rainha dos Baixinhos. Entretanto, por causa de divergências profissionais, Xuxa e Marlene romperam a amizade e ficaram anos sem se falar.
Xuxa, além disso, falou sobre documentário
“O doc tem momentos de altos e baixos. Mas emoção é a palavra certa. Por exemplo, tinha 19 anos que eu não encontrava a Marlene e reencontrei. Mas o reencontro foi difícil, foi punk”, diz Xuxa.
via Gshow.
Mesmo com as brigas e separação, no entanto, Xuxa reconheceu a importância de Marlene em sua trajetória.
“Um documentário tem que ser interessante não só para mim, mas para todo mundo e para a minha história. Ela (Marlene) faz parte da minha história. É fato. Como o Pelé (Xuxa namorou o jogador durante seis anos, nos anos 1980), o Beco (Ayrton Senna, com quem ela se relacionou por 1 ano), como a minha filha, o Ju (o atual namorado, o cantor Junno Andrade), como várias pessoas que vão aparecer, as paquitas que puderam falar… Enfim, então, acho que ninguém faz uma história sozinha e ela vai ser contada por várias pessoas.”