Yellowstone: antes de ser cancelada, irmão perdido iria aparecer
Personalidade revelou que tinha sido escalado para a sexta temporada de Yellowstone, antes da série ser cancelada pelo Paramount+.
Quem diria? Quando “Yellowstone” foi cancelada pela Paramount Network, um ramo da árvore genealógica dos Dutton foi ceifado no processo.
O roqueiro cristão Cory Asbury, conhecido por suas canções e performances emotivas, revelou em uma entrevista ao Taste of Country que iria entrar para a sexta temporada de “Yellowstone” como um irmão perdido de Kayce Dutton – e, presumivelmente, de Beth e Jamie também.
“Estava animado com isso e tão decepcionado quando cancelaram”, lamentou ele. E essa revelação trouxe uma nova camada de interesse para os seguidores da série.
A família do cantor/compositor estava a bordo do projeto, mesmo que isso significasse mudar-se para o “Big Sky Country” (Montana) por um ano inteiro. Sua esposa Anna, aliás, deu o sinal verde, segundo Asbury revelou no podcast Dutton Rules, e seus filhos estavam animados com a ideia de viver em Montana.
Saiba mais sobre Yellowstone:
- 1883: a terrível ideia da 2ª temporada
- Yellowstone: revelado quando a 5ª temporada Parte 2 estreia
- Yellowstone: Kevin Costner não deve voltar para final da série
O destino de “Yellowstone“, entretanto, só se revelou após metade da quinta temporada e a decisão de acabar com o mega hit de Taylor Sheridan pegou muitos de surpresa.
Importante destacar que este não será, de forma alguma, o fim da franquia. Estão em desenvolvimento dois novos spin-offs, “1944” e “2024”, sendo que este último contará com a estrela Matthew McConaughey.
A equipe do TVLine entrou em contato com um representante de “Yellowstone” para comentar sobre as declarações de Asbury, aguardando uma resposta oficial, mas não obteve resposta.
A segunda metade da temporada, incluindo o episódio final da série, chegará somente em novembro de 2024.