Yellowstone: Kevin Costner revela o filme que lhe tirou da série
O astro de Yellowstone, Kevin Costner, finalmente revelou o motivo de sua saída da série. O trailer de Horizon foi lançado. E vale a pena.
Kevin Costner despejou toda sua dedicação em “Horizon: Uma Saga Americana”, e isso é evidente no primeiro trailer do épico faroeste em duas partes.
Costner se dedicou tanto ao filme que, segundo relatos, sua saída de “Yellowstone” ocorreu devido a desentendimentos com o criador da série, Taylor Sheridan, sobre sua disponibilidade para a segunda parte da quinta temporada da série do Paramount+. Neste momento, não está claro se Costner retornará para “Yellowstone”, que está chegando ao fim devido à sua saída.
Felizmente para Costner, então, parece que o sacrifício valeu a pena, pelo menos no que diz respeito às primeiras impressões de “Horizon”. O filme vai narrar a jornada dos colonos no Oeste Americano ao longo de quinze anos.
O público acompanhará esses colonos enquanto navegam por escolhas críticas em meio às sombras da iminente Guerra Civil. O resumo oficial diz que a série explora o fascínio do Velho Oeste, revelando como diversos indivíduos conquistaram e perderam essa era por meio de lutas intensas e sacrifícios.
Leia mais sobre “Yellowstone“:
- Yellowstone: última temporada tem triste atualização
- Yellowstone: temporada cancelada iria arruinar série
- Nova série do criador de Yellowstone anuncia Jon Hamm como protagonista
Costner reuniu um elenco imenso para o projeto em duas partes, incluindo Sienna Miller, Sam Worthington, Luke Wilson, Jena Malone, Isabelle Fuhrman, Thomas Haden Church, Jamie Campbell Bower, Michael Rooker, além de contar com a presença de ex-colegas de “Yellowstone”, Danny Huston e Will Patton.
Kevin Costner dirigiu o filme pessoalmente, sendo sua primeira direção desde o excelente “Pacto de Justiça” em 2003.
Costner retornará à série?
A resposta curta: ninguém tem certeza, mas as perspectivas não são boas. Sabemos que, ao final da primeira parte da quinta temporada, o personagem do Governador John Dutton, interpretado por Costner, está indo para um julgamento de impeachment. Tudo orquestrado por seu filho adotivo Jamie (Wes Bentley), a ser realizado no prédio do Capitólio em Helena, Montana.
Enquanto isso, sua filha Beth (Kelly Reilly) atinge um ponto de ruptura com Jamie após uma história compartilhada traumática, e ambos decidem que o outro precisa morrer.
Pouco depois de anunciar sua saída da série após a quinta temporada, Costner divulgou que a série chegaria ao fim em sua forma atual com a segunda metade da temporada. Isso provavelmente abre caminho para um spin-off atualmente em desenvolvimento, provisoriamente chamado de “2024”, com Matthew McConaughey e Michelle Pfeiffer em negociações para estrelar.
Costner, então, havia deixado claro para Sheridan que sua disponibilidade para as filmagens da série seria restrita devido a “Horizon”. Com os dois grandes egos em um impasse, entretanto, Costner saiu.
Em setembro do ano passado, por exemplo, um relatório da Puck indicou que o contrato de Costner para “Yellowstone” inclui uma cláusula de “morte moral”, estabelecendo condições específicas sob as quais John Dutton pode ou não encontrar seu fim na série. Até agora, entretanto, nenhum comentário oficial foi divulgado pela equipe de “Yellowstone” ou pelo lado de Costner. A temporada final está prevista para novembro deste ano.
“Horizon: Uma Saga Americana” será lançado em duas partes, em 28 de junho e 16 de agosto, nos Estados Unidos. Confira o trailer abaixo: