Young Royals 2ª temporada: data de estreia, spoilers e mais

Revelamos todas novidades da 2ª temporada de Young Royals, incluindo quando ela estreia, quem voltará para o elenco e a história da nova temporada.

Young Royals 2 temporada data
Continua após publicidade

Young Royals é um drama sueco que a Netflix lançou e está fazendo bastante sucesso. A história segue o príncipe Wilhelm, que é enviado para um colégio interno de prestígio chamado Hillerska. Na nova escola, ele finalmente tem a oportunidade de viver a vida em seus termos, até que um acontecimento inesperado o obriga a escolher entre o amor e o dever.

Continua após publicidade

A série é uma criação de Lisa Ambjörn, Lars Beckung e Camilla Holter, e ela estreou na plataforma no dia 01 de julho de 2021.

Muitos elogiaram a série pela crueza com que retrata o caos da vida adolescente. A nova energia dos jovens membros do elenco e a inclusão de personagens LGBTQ+ tornam o drama adolescente romântico ainda mais identificável. No entanto, alguns críticos sentiram que o show tende a se apoiar em tropas previsíveis, como a divisão social entre a família real e o público em geral. No entanto, a série prova muita diversão. Se você já está ansioso para a segunda temporada, aqui está tudo o que sabemos!

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Young Royals
Imagem: Divulgação.

Renovação e data de estreia

A primeira temporada de Young Royals estreou no dia 01 de julho de 2021, na Netflix. Além disso, cada episódio desta primeira temporada – que são seis – contou com duração de 40-52 minutos cada.

Com relação à segunda temporada, eis o que sabemos.

Continua após publicidade

Leia também: Como Young Royals une Bridgerton e Elite na Netflix

Como os fãs poderiam imaginar, Young Royals retornará para mais. Em 25 de setembro, a Netflix confirmou que renovou a atração para uma segunda temporada. As gravações estão previstas para acontecer no início de 2022.

Continua após publicidade

A renovação, sem dúvidas, é resultado do grande sucesso da série, que conquistou o público jovem através de seus episódios. No entanto, ainda há possibilidades da Netflix jogar a estreia da 2ª temporada de Young Royals para apenas o verão de 2023.

Continua após publicidade

Em breve, a plataforma de streaming deverá trazer mais novidades.

Continua após publicidade

Elenco de Young Royals: quem participa?

Presumivelmente, a maior parte do elenco regular de Young Royals retornaria para uma segunda temporada do drama adolescente. O programa foi elogiado pelos críticos por ter escalado com precisão de idade e não atores mais velhos e tradicionalmente bonitos. “O que é inesperado (e refrescante) é ver tantos adolescentes da vida real na tela”.

Continua após publicidade

Na primeira temporada, os principais membros do elenco de Young Royals são Edvin Ryding (Príncipe Wilhelm), Omar Rudberg (Simon), Malte Gårdinger (agosto), Ivar Forsling (Erik) e Frida Argento (Sara). Além disso, temos Pernilla August (Kristina), Samuel Astor (Nils), Mimmi Cyon (Fredrika), Fabian Penje (Henry), bem como Carmen Gloria Pérez (Linda).

Então, com a série retornando para uma segunda temporada, a maioria destes rostos também deverão retornar. Igualmente, poderemos ver rostos novos.

Young Royals 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Bastidores da 2ª temporada

Já faz um tempo desde a última vez que ouvimos notícias sobre a amada (e totalmente subestimada) série de drama adolescente gay inclusiva da Netflix, Young Royals, mas depois de uma longa, longa espera, o streamer foi ao Twitter hoje para anunciar que a segunda temporada da TV sueca show começou oficialmente a ser filmada. Com isso, a data do início das filmagens foi 25 de fevereiro de 2022.

Spoilers: o que vai acontecer?

O jovem real do título é o príncipe Wilhelm da Suécia (Edvin Ryding), um monarca adolescente cuja tendência a se meter em encrencas, incluindo se tornar viral em uma briga, o leva involuntariamente para um internato. O príncipe, apelidado de “Wille”, tem que navegar pelos novos arredores ao mesmo tempo em que lida com os deveres reais e, para sua surpresa, se apaixona por seu colega de classe Simon (Omar Rudberg).

Na primeira temporada, o Príncipe Wilhelm finalmente se ajusta à vida em Hillerska. Ele faz amigos e até encontra o amor. Mas circunstâncias inesperadas desviam sua vida do curso. Então, ele se torna o próximo na linha de sucessão ao trono.

No episódio final da 1ª temporada, Wilhelm descobre que foi August que vazou a fita de sexo que apresentava o jovem príncipe e seu parceiro Simon. Wilhelm fica ainda mais com o coração partido quando percebe que a Rainha sabia a verdade o tempo todo. Mas optou por não abordá-la em nome da proteção da reputação da família.

Imagem: Divulgação.

Dessa forma, o episódio termina com Wilhelm abraçando Simon em público antes que ele vá embora para as férias de Natal.

Se houver uma segunda temporada, portanto, ela poderia explorar o relacionamento de Wilhelm e Simon, agora que parece ter se tornado de conhecimento público. Também podemos ver se Sara e August continuarão com o acordo ou não. Wilhelm está chateado com a rainha e as questões ainda não foram resolvidas.

Mais novidades da 2ª temporada de Young Royals

Podemos supor também que a segunda temporada envolverá consequências emocionais contínuas dos eventos da primeira temporada, incluindo a morte do príncipe herdeiro Erik e Wilhelm e Simon se separando após o vazamento de sua fita de sexo. Embora Wille, como Audrey Hepburn em “Roman Holiday”, tenha escolhido o dever sobre o amor nesta temporada, isso pode mudar se o casal ainda tiver sentimentos um pelo outro.

Certamente também haverá mais enredo na próxima temporada por causa da morte de Erik, já que Wilhelm agora é o herdeiro do trono, fazendo com que suas responsabilidades reais sejam uma parte ainda maior de sua vida. Descobriremos o que acontece com Wilhelm e o resto do elenco quando a segunda temporada retornar em breve.

Outras perguntas que necessitam de respostas são essas:

  • Sara vai continuar mudando sua personalidade apenas por conta de sua popularidade?
  • Simon e Sara vão reatar com os seus laços paternos? Além disso, os fãs irão de deparar com Sara deixando de julgar seu irmão por tentar?
  • Felice vai conseguir encontrar uma pessoa que a trate exatamente como ela merece?

Portanto, segunda temporada de Young Royals tem tópicos de trama interessantes para retomar.

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, atualizaremos essa matéria.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.