Young Royals: fãs se revoltam com final de Simon e Wilhelm

Fãs de Young Royals já estão revoltados com o possível final da série e estão expondo suas reivindicações nas redes sociais.

Young Royals série Netflix

O clima nas redes sociais está eletrizante com a aproximação do final da terceira temporada de “Young Royals” na Netflix. Essa foi uma série que desde o início conseguiu capturar corações ao redor do mundo com a história de amor entre o príncipe Wilhelm da Suécia e seu colega de escola, Simon. No entanto, à medida que o último episódio, agendado para 18 de março, se aproxima, a fervorosa base de fãs da série tem expressado um crescente descontentamento. Tudo isso temendo um desfecho que não faça justiça à intensa jornada dos protagonistas.

A relação de Wilhelm e Simon, que tem sido o coração pulsante de “Young Royals”, enfrentou desde o começo uma série de desafios, desde as pressões da vida real até as diferenças sociais que pareciam intransponíveis. No entanto, é a possibilidade de um final infeliz que tem incendiado as redes sociais. Com fãs desabafando sobre o excesso de sofrimento enfrentado pelo casal, chegando a questionar se há uma subcorrente de homofobia na narrativa da série.

Eu nunca vi dois gays sofrerem tanto“, lamentou um usuário em seu perfil. Enquanto outro ameaça drasticamente: “Se eles não terminarem juntos, eu vou me manifestar na frente do prédio da Netflix“.

Saiba mais sobre Young Royals:

As últimas cenas, carregadas de emoção, com Wilhelm em um confronto direto com seus pais sobre seu futuro com Simon, apenas adicionaram mais lenha na fogueira das especulações e preocupações dos fãs. A complexidade dos sentimentos e a intensidade dos diálogos deixam claro que o desfecho da série promete ser dramático. Mas os fãs clamam por um final que celebre o amor, ao invés de se render às tragédias.

Young Royals série Netflix
Imagem: Divulgação.

A comunidade online tem sido vocal em sua demanda por um final que honre a luta e a paixão de Simon e Wilhelm, rejeitando qualquer noção de que o amor deles possa ser em vão. A esperança é que, apesar de todas as adversidades, a série ofereça um encerramento que coroe a sua jornada com a vitória do amor.

À medida que o dia da exibição do último episódio se aproxima, a tensão entre os fãs só aumenta. Com muitos se preparando para o que pode ser uma despedida agridoce de uma série que não só abordou questões importantes com sensibilidade. Mas que também conquistou um lugar especial nos corações de sua audiência.

Dessa forma, a Netflix está diante de um desafio: satisfazer as altas expectativas de uma base de fãs apaixonada ou correr o risco de encerrar “Young Royals” com uma nota dissonante que poderia manchar a lembrança de uma série tão amada.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Diretor

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!