Young Royals tem grande novidade sobre 2ª temporada

Fãs aguardavam notícias de Young Royals desde 2021, e agora a segunda temporada finalmente ganhou novidades.

Young Royals 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Os fãs de Young Royals estavam aguardando notícias sobre a segunda temporada desde 2021, quando a série estreou na Netflix e se tornou um verdadeiro fenômeno.

Pois bem, após meses de silêncio, a notícia que os fãs tanto queriam chegou sobre a segunda temporada.

2ª temporada de Young Royals estreia na Netflix em 2022

Os fãs receberam a incrível notícia de que as filmagens da segunda temporada de Young Royals começaram. Dessa forma, a data do primeiro dia de filmagem foi 14 de fevereiro, e elas deverão acontecer nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

Leia também: Young Royals fez algo que Elite nunca conseguiu na Netflix

Como é uma série que demanda uma menor pós-produção, a Netflix já confirmou que estreará a segunda temporada de Young Royals ainda em 2022. A previsão, dessa forma, é para o segundo semestre. (via What’s On Netflix)

Mas o fato das filmagens já estarem acontecendo é uma ótima notícia de que o cronograma não está atrasado e que novos episódios estrearão em breve na plataforma.

Young Royals 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Quem vai voltar para a 2ª temporada?

De forma presumida, a maior parte do elenco regular de Young Royals vai retornar para uma segunda temporada do drama adolescente. A série recebeu elogio dos críticos por ter escalado com precisão de idade e não por atores mais velhos e bonitos: “O que é inesperado (e refrescante) é ver tantos adolescentes da vida real na tela”.

Leia também: Young Royals, final explicado e spoilers da série

Isso incluiria o ator principal Edvin Ryding como Príncipe Wilhelm e o popstar Omar Rudberg como Simon Eriksson. Além disso, Malte Gårdinger como August af Arnas, primo em segundo grau de Wilhelm. Bem como Frida Argento como Sara Eriksson; Nikita Uggla como Felice Ehrencrona; Pernilla August como Rainha Kristina da Suécia, mãe de Wilhelm e Erik. E, ainda, Ingela Olsson como Hillerska Diretora Anette Lilja, a chefe do internato.

No entanto, Ivar Forsling como o príncipe Erik, o príncipe herdeiro e irmão de Wilhelm, não retornará, pois morreu tragicamente na primeira temporada. Se ele o fizer, não será como um personagem normal, mas provável em flashbacks ou aparecendo para outros personagens de maneiras distintas.

Imagem: Divulgação.

A história

O jovem real que dá título à Young Royals é o príncipe Wilhelm da Suécia (Edvin Ryding), um monarca adolescente cuja tendência a se meter em encrencas, inclusive se tornar viral em uma briga, faz com que ele seja enviado de forma involuntária para um internato. O príncipe, apelidado de “Wille”, tem que navegar pelos novos arredores, ao mesmo tempo em que lida com os deveres reais e, para sua surpresa, se apaixona por seu colega de classe Simon (Omar Rudberg).

Podemos supor que a segunda temporada de Young Royals envolverá consequências emocionais contínuas dos eventos da primeira temporada. Incluindo a morte do príncipe herdeiro Erik, e Wilhelm e Simon se separando após o vazamento de sua fita de sexo. Embora Wille, como Audrey Hepburn em “Roman Holiday“, tenha escolhido o dever sobre o amor nesta temporada, isso pode mudar se o casal ainda tiver sentimentos um pelo outro.

De fato, também haverá mais enredo na próxima temporada por causa da morte de Erik, já que Wilhelm agora é o herdeiro do trono, fazendo com que suas responsabilidades reais sejam uma parte ainda maior de sua vida. Descobriremos o que acontece com Wilhelm e o resto do elenco quando a segunda temporada retornar em breve.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.