Young Sheldon ressaltou “furo” do final de The Big Bang Theory

The Big Bang Theory furo Young Sheldon

Final The Big Bang Theory deu grande furo na história de Sheldon

A estreia da quarta temporada de Young Sheldon, que aconteceu nos Estados Unidos na semana passada, ressaltou um grande buraco deixado pelo fim de The Big Bang Theory. Em 2019, a sitcom encerrou sua jornada de 12 anos na CBS. E apesar de uma temporada final irregular, ela apresentou um final de duas partes emocionante e bastante satisfatório, com Sheldon e Amy ganhando o Prêmio Nobel de Física pelo trabalho em Super Assimetria. E o furo vem justamente com esta trama.

Continua após as recomendações

Grande parte da 12ª temporada de The Big Bang Theory foi focada na pesquisa científica dos recém-casados. Logo após a cerimônia, Sheldon e Amy trabalharam incansavelmente em seu projeto, com a série dando a eles vários pontos altos e baixos em sua jornada. No entanto, eles alcançaram um final merecido.

Sheldon sempre foi apaixonado pela ideia de ser um vencedor do Nobel – algo que ele sabia que queria ser, mesmo quando ainda estava no colégio em Galveston, Texas, como visto em Young Sheldon. Esse sonho final finalmente se tornou realidade graças à colaboração com sua esposa e ao apoio dos amigos de Sheldon, que voaram para Estocolmo, na Suécia, para a cerimônia de premiação.

Continua após a publicidade

Final teve furo

Os momentos finais de The Big Bang Theory apresentaram a melhor e mais séria cena de Sheldon na série. Depois de várias comoções que quase fizeram seus amigos fazerem as malas e voltarem para casa antes mesmo de ele receber o cobiçado prêmio por causa de sua insensibilidade, o gênio socialmente inepto compensou pessoalmente eles. Pois agradeceu a cada um de seus amigos durante seu discurso de aceitação.

Nesse raro caso, Sheldon deu crédito à sua gangue por ter ficado com ele todos esses anos, apesar de suas peculiaridades irracionais. Embora este tenha sido um momento tão comovente, havia um problema gritante com toda a cerimônia de entrega do Prêmio Nobel – a ausência de sua família; isso é algo que a estreia da quarta temporada de Young Sheldon, “Graduation“, deixa dolorosamente claro.

Imagem: Divulgação.

Young Sheldon explicou

Na estreia da quarta temporada do derivado, Sheldon se formou no ensino médio como o orador da turma. Portanto, ele precisou fazer um discurso. Em vez de sua habitual autoconfiança, no entanto, ele ficou na frente da Medford High School admitindo que estava com medo da mudança iminente em sua vida. Embora, estivesse mais do que pronto para enfrentá-la. Tudo isso, graças a algumas palavras de sabedoria de Missy, na noite anterior à cerimônia.

Ele agradeceu publicamente a sua irmã gêmea pelo incentivo, o que é um caso raro, considerando como ele odeia dar créditos. Isso foi um momento comovente para o jovem Sheldon, mostrando o quão importante Missy e toda a sua família são em sua jornada de vida. Diante disso, é uma coisa tão estranha que o final de The Big Bang Theory não os tivesse durante o momento de maior orgulho de Sheldon. A série original nem mesmo deu qualquer motivo justificado para seus parentes não comparecerem à cerimônia do Prêmio Nobel.

Admitindo que The Big Bang Theory estava mais focada no relacionamento de Sheldon com seus amigos que escolheram ainda estar com ele – apesar de suas tendências, em vez de seus parentes sanguíneos, que não tinham escolha a não ser lidar com ele, é importante notar que a sitcom apresentou pouco de seus familiares ao longo de seus 12 anos de funcionamento.

Na verdade, eles até encontraram uma maneira de mostrar George Cooper Sênior no último ano, que já estava morto. Enquanto isso, Georgie e Missy, assim como, Mary, estavam no casamento de Sheldon e Amy no final da 11ª temporada. Dessa forma, a série não precisava apresentar todos os membros restantes da família de Sheldon no final, mas eles poderiam pelo menos ter trazido Mary para ver seu filho alcançar o seu sonho de toda a vida. Fazer isso também teria destacado a importância dos eventos de Young Sheldon na história geral do personagem titular, em vez de uma oferta opcional.

E você, tinha notado este furo? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Ana 12 novembro, 2020 at 21:21 Responder

    Oi, acho q esse texto todo tá errado!!! A primeira coisa q ele faz é dividir as honras do premio dele com a família dele!!!!! Acho melhor você assistir a cena novamente. E o telespectador n se importou o pq a mãe n foi, tinham outras tramas pra rolar em 23 min!

Post a new comment