Young Sheldon mostrará grande tragédia de The Big Bang Theory

The Big Bang Theory tragedia Young Sheldon

Young Sheldon confirmou grande tragédia

Os fãs de Young Sheldon que estão familiarizados com a história de The Big Bang Theory já sabem: uma grande tragédia está por vir!

Continua após publicidade

No penúltimo episódio da 4ª temporada, que foi ao ar nos EUA nesta quinta-feira, 06 de maio, o adulto Sheldon – dublado por Jim Parsons, reconheceu a morte prematura de seu pai, George Sr..

Continua após a publicidade

O momento melancólico seguiu-se a um jantar em família, quando o Dr. Sturgis e o menino gênio envolveram os Cooper em uma conversa sobre universos alternativos.

Continua após publicidade

“Muitas vezes nos arrependemos das coisas que não dizemos”, começou o narrador onisciente que Parsons interpreta. “Há muitas coisas que eu gostaria de ter dito ao meu pai enquanto ele estava por perto – que eu o apreciava, que eu o amava – e é por isso que sou grato pelas vezes que contei a ele como me sentia” – e esta foi uma dessas vezes.

Sheldon virou para o pai e disse-lhe o quanto ele gostava da animada discussão durante o jantar. George concordou, e pai e filho trocaram sorrisos.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Morte vai acontecer em breve?

De acordo com a história que The Big Bang Theory contou, Sheldon é aceito no CalTech aos 14 anos. No mesmo ano, George morre.

Considerando que Sheldon, de 11 anos, começou seus estudos de graduação na East Texas Tech no outono passado, ambos os eventos coincidirão hipoteticamente com a sétima temporada de Young Sheldon, assumindo que cada uma de suas próximas três temporadas abordem um ano completo.

O destino de George Sênior pairou sobre o jovem Sheldon desde a primeira temporada. Na verdade, sua mortalidade lançou uma sombra sobre o terceiro episódio da série, quando Mary acompanhou seu marido ao pronto-socorro, depois que ele começou a reclamar de dores no peito.

O que foi finalmente diagnosticado como um pequeno ataque cardíaco deu um grande susto em toda a família e serviu como uma falsa pista para a notícia que, em breve, abaterá sobre os Cooper.

Considerando que a CBS já renovou Young Sheldon para mais três temporadas, então é de se supor que a sétima temporada realmente mostrará a morte do personagem.

The Big Bang Theory morte
Imagem: Divulgação.

A verdade que cancelou The Big Bang Theory

Falando em The Big Bang Theory, a série mãe acabou em 2019. Mas o que muita gente não sabe é que a série “precisou ser cancelada“, devido ao pedido da estrela Jim Parsons para deixar o elenco. Diante deste cenário, os produtores viram que seria impossível continuar a série sem o seu precioso Sheldon. Então, a CBS – que já havia programado mais duas temporadas para a comédia – cancelou a atração, dando um desfecho para a trama.

O intérprete de Sheldon refletiu sobre uma morte na família bem próxima a ele. Seu pai, com 52 anos, morreu no começo dos anos 2000 em um trágico acidente. Então, Parsons percebeu que encerraria a temporada 12 de The Big Bang Theory aos 46. E isso, certamente, o fez pensar no futuro de uma perspectiva mais ampla.

“Se você me dissesse que, como meu pai, ainda tenho seis anos de vida, acho que há outras coisas que preciso tentar fazer.”, disse ele. “Eu nem sei o que são, mas posso dizer que preciso tentar.”

E então, você é fã de The Big Bang Theory? Gosta de Young Sheldon?
Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.