Zoey e sua Fantástica Playlist ganha data de estreia no Globoplay

Série da NBC, a produção Zoey e sua Fantástica Playlist estreia no Brasil exclusivamente no Globoplay: confira data de estreia.

Zoey e sua Fantástica Playlist

Série inédita no Brasil chega ao Globoplay

Os fãs de musicais já podem vibrar, pois a série Zoey e sua Fantástica Playlist (Zoey’s Extraordinary Playlist) está chegando ao Brasil. Em primeira mão ao Mix de Séries, o Globoplay confirmou que a atração chegará na plataforma de streaming no dia 08 de outubro. Ao todo, a primeira temporada conta com 12 episódios – tendo ela já sido renovada para uma segunda temporada.

Protagonizada por Jane Levy (Suburgatory), a série acompanha a heroína titular, Zoey. Ela desenvolve a capacidade de ouvir os pensamentos internos das pessoas (ou “canções do coração“, como ela diz) através de números musicais.

Skylar Astin (Crazy Ex-Girlfriend, os filmes Pitch Perfect) interpreta o melhor amigo de Zoey, Max, com quem ela trabalha na empresa de tecnologia SPRQ Point. Max, é claro, tem sentimentos por sua amiga, que também tem um forte vínculo com o guru de marketing da SPRQ Point, Simon (John Clarence Stewart, de Luke Cage). Completando o elenco estão estão Peter Gallagher (The OC) como pai de Zoey, Mary Steenburgen (The Last Man on Earth) como a mãe de Zoey, Alex Newell (The Glee Project) como amiga/vizinha de Zoey, bem como Lauren Graham (Parenthood, Gilmore Girls) como a chefe Zoey.

PUBLICIDADE

Trama envolvente

No primeiro episódio, a protagonista vivida por Jane Levy (Dilema, Suburgatory) precisa fazer uma tomografia. O técnico oferece para que ela relaxe escutando uma playlist durante o exame, mas eis que um terremoto acontece e os dados do exame se misturam com os dados da playlist, dando para Zoey um superpoder: a capacidade de ouvir os pensamentos e os desejos mais íntimos das pessoas em forma de números musicais.

Zoey não consegue controlar quando, onde ou em quem os seus poderes atuarão, gerando performances musicais em momentos inesperados, locais inusitados e sobre personagens que não sabem que estão revelando algo tão pessoal.

E assim temos a premissa de Zoey e Sua Fantástica Playlist.

Crítica: Zoey's Extraordinary Playlist
Imagem: Divulgação.

Crítica aprovou

Embora não tenha sido um grande sucesso de audiência nas suas exibições pela NBC, a série acabou fazendo sucesso pelas transmissões em plataforma de streaming – o que resultou na renovação de sua segunda temporada. Além disso, a crítica foi extremamente receptiva com a produção. Aqui mesmo, no Mix de Séries, comentamos sobre a estreia da série.

Apesar de ser uma comédia musical, a trama muitas vezes se desenvolve como uma série procedural, onde os números musicais correspondem a problemas que só Zoey pode ajudar a consertar durante o episódio. Isso tudo porque só ela é capaz de ver e ouvir as verdades cantadas. Dentre os problemas que ela precisa resolver estão o maritais de sua chefe casca dura, Joan (Lauren Graham, a eterna Lorelai de Gilmore Girls), o amor secreto que seu amigo Max (Skylar Astin, A Escolha Perfeita) nutre por ela, que são os principais. Igualmente a competitividade e a inveja que seus colegas de trabalho Leif e Tobin (Michael Thomas Grant e Kapil Talwalkar) têm para com ela ou as muitas experiências em comum que Zoey parece compartilhar com seu crush Simon (John Clarence Stewart, Dilema), que, para a tristeza da protagonista, é comprometido possuem destaque.

No entanto, a série também emociona quando ela consegue se comunicar através destes números musicais com seu pai (interpretado por Peter Gallagher), que está em um estágio final de uma doença degenerativa.

E então, você ficou animado para assistir? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.