Autor da franquia NCIS é demitido após investigação de mau comportamento

Imagem: CBS/Divulgação

Bastidores estremecidos… 

O produtor executivo e autor de NCIS: New Orleans, Brad Kern – que foi acusado de criar um ambiente de trabalho hostil nos bastidores da CBS – está se afastando do programa, informou a Deadline. Ele será sucedido pelo produtor Chris Silber.

A notícia segue um relatório notificado em dezembro, apontando que a CBS Studios realizou uma série de investigações internas depois que vários de seus colegas de NCIS: New Orleans reclamaram de seu comportamento. Kern, subsequentemente, completou seis meses de treinamento/aconselhamento de sensibilidade e não houve novas queixas contra ele desde então.

Continua após a publicidade

Estávamos cientes dessas alegações desde quando ocorreram e as levamos muito a sério“, disse a CBS TV Studios em um comunicado.

Ambas as reclamações foram imediatamente postas em prática com investigações e subsequente ação disciplinar. Embora não tenhamos conseguido confirmar todas as alegações, tomamos essa ação para abordar o comportamento e o estilo de gerenciamento. Assim, não recebemos mais reclamações desde que isso foi implementado.”.

Kern estava na franquia NCIS desde a estreia de New Orleans, em 2016. Ele também é conhecido por ter sido um dos autores da primeira versão de Charmed, na década de 1990.

Essa já é o segundo problema nos bastidores da franquia NCIS que chegou à imprensa esta semana. Na terça (15), a atriz Pauley Perrette denunciou problemas de abuso por trás das câmeras da série original.

Leia mais: CBS comenta denúncia de abuso feita por ex-atriz de NCIS

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.