Matthew e April poderão se casar no final da 14ª temporada de Grey’s Anatomy

Imagem: ABC

Fãs estão cogitando a possibilidade…

O final da 14ª temporada de Grey’s Anatomy vai ao ar hoje, e parece que haverá uma grande reviravolta nos últimos momentos do episódios.

Tudo começou a partir da fala da atriz Debbie Allen, que assumiu o Instagram oficial de Grey’s Anatomy e postou um vídeo muito curioso, confira:

Continua após a publicidade

Allen, que também dirigiu o episódio, destacou que “haverá momentos tristes, dolorosas despedidas, um tapa na cara que você não espera, e um casamento. Mas a grande pergunta é, quem vai casar?“, disse ela enigmática.

Os fãs nas redes sociais já estão especulando que, apesar de divulgarem que o casamento será de Alex e Jo, algo dará errado e na verdade quem se casará será April e Matthew. Os dois deverão ficar juntos e dessa forma que April sairá da série. Os personagens deveriam ter se casado na décima temporada, mas a moça o largou no altar para ficar com Jackson. Na semana passada, descobrimos que ela havia reatado com o rapaz.

Outro indício de que os dois casarão é que April planejou o casamento, e tudo sairá como ela havia imaginado. Assim, Alex e Jo deixariam April casar e combinariam de ambos planejarem o casamento deles.

Caso esse spoiler venha se confirmar, não será a primeira vez que Grey’s Anatomy utilizará deste recurso. Na quinta temporada, o casamento de Meredith e Derek fora anunciado, mas quem acabou casando foi Izzie e Alex.

Claro, trate todas essas informações como especulações.

E aí, quem você quer ver casando no final da 14ª temporada de Grey’s Anatomy?

Leia mais: Relembre os momentos inesquecíveis de April em Grey’s Anatomy, antes do seu adeus

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.