Chefão da ABC comenta trama de Meredith na 15ª temporada de Grey’s Anatomy

ABC

ATENÇÃO, MATÉRIA COM SPOILERS

A jornada de Meredith na 15ª temporada de Grey’s Anatomy não deverá contar com interesses amorosos. Pelo menos é isso o que comentou o presidente da ABC, Channing Dungey.

Segundo o chefão da emissora, a personagem de Ellen Pompeo terá sua trama centrada em sua vida profissional e como mãe solteira.

Continua após a publicidae

Meredith terá uma nova trajetória que é mais focada em quem ela é como uma mãe solteira e cirurgiã. Ellen deixou bem claro que não quer que todas as aventuras de Meredith sejam românticas.”

Dungey se refere à entrevista de Pompeo ao The Hollywood Reporter em Janeiro, quando, ao comentar a morte do personagem de Patrick Dempsey, a atriz se mostrou bastante incomodada com a insistência da imprensa em conseguir um novo par romântico para a personagem.

Por outro lado, Dungey não descartou a possibilidade de um novo interesse amoroso surgir para Meredith: “Eu não estou dizendo ‘não’. Eu acho que eventualmente ela chegará a esse ponto. Eu só estou dizendo que ela está num caminho que prioriza sua vida como médica e mãe“.

Continua após a publicidade

Essa caracterização da personagem vai ao contrário do que tem sido dito sobre a 15ª temporada de Grey’s, chamada de “temporada do amor”. Certamente, a história de Meredith já teve bastante reviravoltas amorosas, e a produção parece respeitar a visão da atriz sobre sua personagem. Resta saber quais caminhos aguardam Meredith na nova temporada.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos Estados Unidos no dia 27 de setembro.

Leia mais: Ellen Pompeo comenta sobre Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy: “Ele é insubstituível”

About Luiz Alves

Luiz Alves
Historiador, fã de histórias em quadrinhos e jogador de RPG de longa data. Tem interesse por séries de suspense, como Hannibal, The Killing, Luther etc., de fantasia, como Penny Dreadful; e de todas as séries baseadas em HQs.