Estúdio está tentando negociar 13ª temporada de The Big Bang Theory

Imagem: Divulgação

O fim, talvez, não está próximo… 

No painel do Television Critics Assoc., realizado neste domingo (05), a Presidente de entretenimento da CBS, Kelly Kahl, afirmou que o estúdio está tentando negociar uma nova temporada de The Big Bang Theory. Desta forma, a décima segunda temporada, que estreia em setembro, não deverá ser a última.

Nós não acreditamos que seja a temporada final.“, disse Kahl. “Estamos em discussões preliminares para renovar a série“, garantiu.

Continua após a publicidade

Em janeiro, alguns atores da série deram a entender de que TBBT poderia estar chegando ao fim. O astro Johnny Galecki, por exemplo, afirmou que ele estava se aproximando mentalmente da próxima temporada como se fosse a última. “Acho que, neste momento, todo mundo está muito confortável com 12 temporadas sendo um bom momento para ir para casa e ver nossas famílias“, disse ele.

O roteirista, Steve Holland também disse ao TVLine: “Até eu ouvir diferentemente, sim [é a última temporada].” O produtor, no entanto, foi rápido completar que uma decisão oficial sobre a data final do programa não havia sido tomada. “Eu sei que temos a próxima temporada, mas eu não sei o que acontece além disso“, ele opinou. “E não é minha decisão a tomar. Então, tudo o que posso fazer é avançar na próxima temporada e torná-la ótima.”.

Continua após a publicidade

A 12ª temporada de The Big Bang Theory estreia na segunda, 24 de setembro. Depois, se estabelece em seu horário normal a partir do dia 27 de setembro.

E você, está na torcida para que a série continue no ar?

Leia mais: Produtores dão detalhes sobre a 12ª temporada de The Big Bang Theory

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.