Grande crossover entre Chicago Fire e P.D. acontecerá em março deste ano

Imagem: NBC/Divulgação

Fãs da franquia One Chicago, preparem seus corações: um grande crossover está chegando!

De acordo com o TVGuide, os produtores das séries da NBC estão preparando um evento que unirá Chicago Fire e Chicago P.D., para comemorar os 100 episódios da série policial. A promessa é de que este seja o crossover mais intenso até aqui, tendo ainda a participação de alguns personagens de Chicago Med.

O crossover começará numa quarta, no episódio de Chicago P.D., e terminará na quinta, com o episódio de Chicago Fire.

A história envolverá Dawson (Monica Raymund) e Brett (Kara Kilmer), que após ajudarem uma vítima de ataque cardíaco são convocadas por Antonio para ajudarem em um caso na Inteligência envolvendo essa pessoa.

Antonio irá até o batalhão pedir para Bolden (Eamonn Walker) para usá-las em seus papeis como paramédicas para distrair esse cara“, comentou o showrunner Derek Hass. O produtor ainda acrescentou que esse crossover será diferente de todos os outros já feito.

E como o crossover do ano passado, o deste ano também será inspirado em casos reais. “A história se concentrará em um homem cuja vida foi essencialmente destruída pelas mídias sociais“, disse o showrunner de Chicago P.D., Rick Eid.

Descrito como um “verdadeiro jornalista“, ele buscará se vingar de alguém que aparentemente espalhou mentiras a seu respeito. “É um verdadeiro jornalista que interpretou as regras, que verificou suas fontes e examinou os fatos, [e] acaba se envolvendo em uma campanha de difamação de mídia social“.

Ansiosos?

O crossover irá ao ar em março.

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.