Grande crossover entre Chicago Fire e P.D. acontecerá em março deste ano

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Fãs da franquia One Chicago, preparem seus corações: um grande crossover está chegando!

Continua após a publicidade

De acordo com o TVGuide, os produtores das séries da NBC estão preparando um evento que unirá Chicago Fire e Chicago P.D., para comemorar os 100 episódios da série policial. A promessa é de que este seja o crossover mais intenso até aqui, tendo ainda a participação de alguns personagens de Chicago Med.

Continua após publicidade

O crossover começará numa quarta, no episódio de Chicago P.D., e terminará na quinta, com o episódio de Chicago Fire.

A história envolverá Dawson (Monica Raymund) e Brett (Kara Kilmer), que após ajudarem uma vítima de ataque cardíaco são convocadas por Antonio para ajudarem em um caso na Inteligência envolvendo essa pessoa.

Continua após publicidade

Antonio irá até o batalhão pedir para Bolden (Eamonn Walker) para usá-las em seus papeis como paramédicas para distrair esse cara“, comentou o showrunner Derek Hass. O produtor ainda acrescentou que esse crossover será diferente de todos os outros já feito.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

E como o crossover do ano passado, o deste ano também será inspirado em casos reais. “A história se concentrará em um homem cuja vida foi essencialmente destruída pelas mídias sociais“, disse o showrunner de Chicago P.D., Rick Eid.

Descrito como um “verdadeiro jornalista“, ele buscará se vingar de alguém que aparentemente espalhou mentiras a seu respeito. “É um verdadeiro jornalista que interpretou as regras, que verificou suas fontes e examinou os fatos, [e] acaba se envolvendo em uma campanha de difamação de mídia social“.

Ansiosos?

O crossover irá ao ar em março.