Meg Ryan será protagonista de Picture In Paris no Epix

Após competir com dois outros canais, o Epix garantiu a comédia Picture Paris no seu catálogo, que terá Meg Ryan como protagonista. Criada por Brad Hall, indicado ao Emmy por Brooklyn Bridge, a produção ficará por conta da Kapital Entertainment e da Entertainment One.

Baseado no curta homônimo de 2011 que também é dirigido por Hall, e tinha sua esposa, a atriz Julia Louis-Dreyfus, de Veep, como protagonista. A história é centrada numa mulher de vida suburbana cujo sonho é fazer uma viagem para Paris com seu marido após seus filhos saírem de casa, mas a passeio acaba sendo no mínimo, frustrante.

Brad Hall ficará responsável pelo roteiro e direção da adaptação para a televisão, além de ser produtor executivo ao lado de Ryan, Aaron Kaplan (em nome da Kapital Entertainment, na qual é presidente) e Dana Honor. eOne is the studio. Caso venha a acontecer, a expectativa é que a série seja gravada na França

Essa é mais uma amostra do grande esforço do Epix em avançar na produção de conteúdo roteirizado, passando por Graves, que recentemente recebeu uma indicação ao Globo de Ouro pela performance de Nick NolteBerlin Station, com Richard Armitage e Richard Jenkins, a inédita Get Shorty, com Ray Romano e Chris O’Dowd.

Abaixo você confere o trailer do curta Picture In Paris que dará origem a comédia em potencial:

Fonte: Deadline

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.